Com bar, Marriott St. Louis West fica em Chesterfield, na região de Missouri. Hollywood Casino St. Louis fica a 16 km de distância e St. Louis Gateway Arch fica a 30 km. Com restaurante, este hotel 3 estrelas tem quartos com ar-condicionado e banheiro privativo. A acomodação oferece piscina ao ar livre com funcionamento sazonal, piscina coberta, academia e terraço.
Neste hotel, os quartos estão equipados com mesa de trabalho. Todas as unidades neste hotel contam com TV de tela plana e secador de cabelo.
Em Marriott St. Louis West, a equipe da recepção pode dar dicas sobre a região.
Marriott St. Louis West fica a 33 km de Six Flags Over Mid-America e a 19 km de St. Louis Zoo. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Lambert - St. Louis fica a 27 km de distância.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,4 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
8,6
Comodidades
8,3
Limpeza
9,2
Conforto
7,6
Custo-benefício
7,7
Localização
9,0
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
E
Erin
Estados Unidos
“Perfect location from the hospital. The staff was extremely helpful and friendly. We really enjoyed our stay and definitely recommend this hotel.”
Frank
Estados Unidos
“I really appreciated the amenities and would buy the bathroom products if they were available for purchase.”
Raquel
Estados Unidos
“The staff were very helpful and friendly. The manager was made sure to wish us a good morning and treated us like we were celebrities.”
Ernestina
Estados Unidos
“The property was very clean and elegant, we felt completely comfortable here.”
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Blue Fire Grille
Culinária
Americana
Comodidades de Marriott St. Louis West
Ótimas comodidades! Pontuação: 8,3
Principais comodidades
2 piscinas
Quartos para não fumantes
Acesso Wi-Fi
Estacionamento gratuito
Academia
Instalações para pessoas com deficiência
Restaurante
Serviço de quarto
Bar
Café da manhã
Regras da casa
Marriott St. Louis West aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 16:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Saída
Até 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 12 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 9 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Cartões aceitos neste hotel
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Please note: the restaurant will be temporarily relocated onsite.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.