Super 8 by Wyndham Raton fica em Raton. Com Wi-Fi grátis, este hotel 2 estrelas conta com uma recepção 24 horas. O hotel oferece quartos para famílias.
Os quartos estão equipados com ar-condicionado, e certas unidades neste hotel contam com varanda.
Super 8 by Wyndham Raton serve um café da manhã continental.
O Aeroporto de Taos Regional fica a 165 km de distância.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
7,5
Comodidades
5,9
Limpeza
6,6
Conforto
6,6
Custo-benefício
6,6
Localização
6,8
WiFi gratuito
5,0
Nota baixa para Raton
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Proximidades do hotel
Regras da casa
Super 8 by Wyndham Raton aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 14:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Saída
Até 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 18 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 9 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Cartões aceitos neste hotel
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
No momento do check-in, é necessário apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito. Por favor, observe que os pedidos especiais não podem ser garantidos, estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in, e podem implicar custos adicionais.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.