Coastal Hubert 3bed Home-Covered Patio, Pet-friendly!
Coastal Hubert 3bed Home-Covered Patio, Pet-friendly! está em Hubert e oferece lounge compartilhado. Esta casa de temporada conta com estacionamento privativo grátis, uma cozinha compartilhada e Wi-Fi grátis. Esta casa de temporada com ar-condicionado conta com 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha completa com geladeira e cafeteira, além de 2 banheiros com chuveiro e banheira. A casa de temporada oferece toalhas e roupa de cama. O Aeroporto de Aeroporto Albert J. Ellis fica a 46 km da acomodação.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Kinley
Estados Unidos
“This property is so gorgeous and has a big backyard for my pups! It’s located in a quiet neighborhood close to the beach. The property owner is the sweetest and most determined person i’ve met. Such a great place and amazing property owner!”
Anfitrião: Arijana L.

Proximidades da acomodação
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Pormenores
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Coastal Hubert 3bed Home-Covered Patio, Pet-friendly! com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Esta propriedade não permite festas de despedida de solteiro ou festas parecidas.
Horário de silêncio entre 22:00:00 e 07:00:00.
Os hóspedes vão receber um acordo de locação que deve ser assinado e devolvido à acomodação antes da chegada. Caso não recebam o acordo a tempo, os hóspedes devem entrar em contato com a empresa que gerencia a acomodação por meio do número que consta na confirmação da reserva.