Você pode ter direito a um desconto Genius em Le Каприз. Para verificar se um desconto Genius está disponível para as datas selecionadas, faça login.
Os descontos Genius nesta acomodação estão sujeitos às datas da reserva, datas da estadia e às outras ofertas disponíveis.
Em Khmelʼnytsʼkyy, Le Каприз oferece jardim, restaurante, bar, além de Wi-Fi grátis em toda a propriedade. O hotel tem quartos para famílias. Neste hotel, os quartos têm guarda-roupa, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Alguns quartos oferecem cozinha compacta com micro-ondas. Todas as unidades contam com geladeira. Le Каприз oferece um café da manhã à la carte ou continental.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,8 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Estacionamento gratuito
- Wi-Fi gratuito
- Restaurante
- Quartos para não fumantes
- Serviço de quarto
- Quartos para famílias
- Bar
Faça o login e economize

Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
Ucrânia
UcrâniaProximidades do hotel
Restaurantes
- CulináriaEuropeia
- AmbienteTradicional • Moderno • Romântico
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 8 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.


Pormenores
Por favor, informe Le Каприз com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.