Java Hotel fornece serviços de concierge, quartos para não fumantes, jardim, Wi-Fi grátis e terraço em Laoag. Paoay Sand Dunes fica a 15 km de distância. Este hotel 4 estrelas conta com uma recepção 24 horas e serviço de babá. O hotel oferece piscina ao ar livre, academia, karaokê e serviço de quarto. Java Hotel conta com um restaurante que serve comida americana, japonesa e asiática. Também é possível solicitar uma opção vegetariana, sem laticínios ou halal. Java Hotel conta com parquinho infantil. Igreja de Paoay fica a 21 km de Java Hotel. O Aeroporto Internacional de Laoag fica a 9 km de distância, e a acomodação oferece um serviço de transfer (aeroporto) a um custo adicional.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

  • Estacionamento grátis disponível no hotel


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
1 cama de casal grande
2 camas de casal grandes
1 sofá-cama
2 camas de casal
2 camas de casal grandes
1 cama de casal extragrande
1 cama de casal extragrande
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Proximidades do hotel

Restaurantes

1 restaurante no local
  • Restaurant #1
    • Culinária
      Americana • Japonesa • Asiática
    • Aberto
      Café da manhã • Almoço • Jantar • Happy hour
    • Ambiente
      Familiar • Tradicional • Romântico
    • Dietas especiais
      Halal • Vegetariana • Sem glúten • Sem lactose

Regras da casa

Java Hotel aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 23:30
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 00:00 às 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 8 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

8 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
₱ 800 por pessoa, por diária

O preço de camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.

O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Não há berços disponíveis nesta acomodação.

Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.

Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Cartões aceitos neste hotel
American ExpressVisaMastercard Dinheiro não é aceito

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe Java Hotel com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.