Estacionamento privativo, Estacionamento no local, Estacionamento com manobrista, Recarga elétrica
Bem-estar
Serviços de massagem, Academia
Wi-Fi gratuito
Internet
Vistas
Vista da cidade, Vista, Vista do lago
Instalações da cozinha
Máquina de café
Acessibilidade
Acessível para cadeiras de rodas, Vaso sanitário elevado, Vaso sanitário com barras de apoio
Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Pullman Rotorua
Pullman Rotorua conta com acomodação com academia, estacionamento privativo, restaurante e bar em Rotorua. Rotorua International Stadium fica a 4,9 km de distância. Com Wi-Fi grátis, este hotel 5 estrelas conta com serviço de quarto e uma recepção 24 horas. Esta acomodação para não fumantes está a 11 km de Paradise Valley Springs.
O café da manhã tem opções em estilo buffet, inglês/irlandês completo ou americano.
Pullman Rotorua fica a 15 km de Buried Village of Te Wairoa e a 17 km de Tikitere - Hell's Gate Thermal Park. O Aeroporto de Aeroporto Regional de Rotorua fica a 9 km da acomodação.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,2 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
8,9
Comodidades
8,5
Limpeza
8,9
Conforto
8,9
Custo-benefício
7,8
Localização
9,2
WiFi gratuito
8,2
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
M
Melina
Brasil
“Cafe da manhã fantástico, localização e quarto ótimos”
Antonio
Brasil
“Localização, cama muito confortável, café da manhã diversificado em comparação com outros hotéis da NZ. Valet parking muito útil e conveniente.”
N
Natalia
Brasil
“tudo! hotel excelente. quarto Otimo, confortável, excelentes camas, café da manhã gostoso e ainda fiz a melhor massagem da vida no spa do hotel. não percam!”
S
Steven
Reino Unido
“Great room and very comfy. Staff very accommodating and friendly”
M
Marshall
Nova Zelândia
“Food and drinks we're great. We had breakfast and had everything we'd eat and enjoy. Smoothies were a bonus, they were tasty.
Bed was comfy. Mini bar and snacks in the room were good. Reminder to take milk jug down stairs to fill for your...”
C
Carrie
Nova Zelândia
“Beds were comfortable and loved the black out curtains.”
Potaka
Austrália
“The team at the Pullman were absolutely fantastic, and they made us feel right at home. I would highly recommend staying here, as it is central to everything Rotorua has to offer.”
B
Bradley
Austrália
“The Pullman hotels we stayed at on this holiday were all really good. I'll only be booking at Pullman hotels”
Gillon
Nova Zelândia
“The breakfast was up to a good standard and a good variety”
A
Angie
Nova Zelândia
“Breakfast was fabulous and the room was lovely and clean.
Bed was so comfortable
Dinner options were fantastic”
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Barrel & Co. Bar and Grill
Culinária
Frutos do Mar • Europeia
Aberto
Café da manhã • Almoço • Jantar
Ambiente
Familiar • Moderno • Romântico
Dietas especiais
Vegetariana • Sem glúten
Regras da casa
Pullman Rotorua aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 14:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Saída
Até 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Depósito caução reembolsável
Um depósito caução de NZD 100 é exigido na chegada. Isso é equivalente a US$57. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 12 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
de 0 a 2 anos de idade
Cama extra mediante pedido
NZD 130 por criança, por diária
Berço mediante pedido
Grátis
de 3 a 10 anos de idade
Cama extra mediante pedido
NZD 130 por criança, por diária
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.
Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 7 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Please note, there is a 1.4% credit card surcharge when using a credit card.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Um depósito caução de NZD 100 é exigido na chegada. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.