Se você cancelar após a reserva, a taxa de cancelamento será o custo da primeira diária. Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança de uma taxa igual à taxa de cancelamento.
Não se preocupe — você não será cobrado ao clicar neste botão!
Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Pullman Auckland Airport
Pullman Auckland Airport tem academia, jardim, restaurante e bar em Auckland. Com Wi-Fi grátis, este hotel 5 estrelas conta com serviço de quarto e uma recepção 24 horas. Esta acomodação para não fumantes está a 13 km de Auckland Botanic Gardens.
O hotel oferece a você quartos com ar-condicionado, mesa de trabalho, cafeteira, geladeira, cofre, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro. Neste hotel, cada quarto está equipado com roupa de cama e toalhas.
Um café da manhã em estilo buffet, continental ou inglês/irlandês completo está disponível na acomodação.
Pullman Auckland Airport fica a 14 km de Mount Smart Stadium e a 16 km de ASB Showgrounds. O Aeroporto de Aeroporto de Auckland fica a poucos passos da acomodação.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,7 para viagem a dois.
Por favor, selecione uma ou mais opções que você quer reservar
Todos os quartos disponíveis
Oferta limitada em Auckland nas suas datas:
1 hotel 5 estrelas como este já está indisponível no nosso site
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,3
Comodidades
9,3
Limpeza
9,5
Conforto
9,6
Custo-benefício
8,3
Localização
9,7
WiFi gratuito
8,7
Nota alta para Auckland
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
Brandon
Austrália
“The staff and service was excellent. The convenience of being close to the airport is the best thing for a family.”
Patricia
Samoa
“Amazing service. Very friendly and helpful staff🥰
Absolutely love the rooms and view. Delicious buffet breakfast and very convenient for us and our early flight back home. Thank you so much🙏”
G
Greg
Nova Zelândia
“Amazing location, incredibly helpful staff, great facilities. Comfortable and quiet.”
W
Wendy
Nova Zelândia
“Beautifully appointed hotel rooms. Very comfortable beds.”
V
Viv
Nova Zelândia
“The room was generous.
The bed very comfortable
Wonderful to walk from terminal into the hotel.
Lovely cafe downstairs
Delightful staff”
Mike
Nova Zelândia
“The staff were friendly and helpful.
Our flights were canceled, but staying at the Pullman made up for this. Loved the excellent food in the restaurant and staff especially Sheryl, who made us feel so welcome after a difficult days travel.”
Samantha
Emirados Árabes Unidos
“Good size room, service was very good and it was exactly what we needed for a quick stop in NZ”
Karen
Nova Zelândia
“Fantastic stay. Very quiet. Clean and comfortable enabling you to be well rested after the flight. Staff were super friendly.”
Julia
Nova Zelândia
“Extremely comfortable and convenient. Wonderful staff who are all extremely helpful”
Pj
Nova Zelândia
“Auckland weather was shocking with all flights cancelled by the time I checked in . The foyer was full of people desperately trying to obtain a room. The staff were brilliant, calmly and efficiently dealing with the queue of people.”
Proximidades do hotel
Restaurantes
2 restaurantes no local
Te Kaahu
Culinária
Internacional
Aberto
Café da manhã • Almoço • Jantar
Ambiente
Familiar • Moderno
Dietas especiais
Halal • Kosher • Vegetariana • Vegana • Sem glúten • Sem lactose
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Até 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, verifique quais condições se aplicam a cada opção quando fizer sua escolha.
Depósito caução reembolsável
Um depósito caução de NZD 100 é exigido na chegada. Isso é equivalente a US$59. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso dentro de 7 dias após o check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 18 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
de 0 a 2 anos de idade
Cama extra mediante pedido
NZD 60 por criança, por diária
Berço mediante pedido
Grátis
3 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
NZD 60 por pessoa, por diária
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 5 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Pullman Auckland Airport com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Hóspedes menores de 18 anos só podem fazer check-in se estiverem acompanhados de ao menos um dos pais ou responsáveis.
Um depósito caução de NZD 100 é exigido na chegada. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso dentro de 7 dia após o check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.