- Vista da cidade
- Piscina
- Wi-Fi gratuito
- Banheira
- Ar-condicionado
- Recepção 24 horas
- Cartão de acesso
- Serviço de limpeza diário
- Cofre
- Depósito de bagagens
Opção mais barata com cancelamento grátis nesta acomodação para 2 adultos, 1 criança
Preço para:
Berço grátis disponível mediante pedido
Cancelamento grátis antes de 18 de setembro de 2025 Cancelamento Cancelamento grátis antes de 18 de setembro de 2025 Você pode efetuar o cancelamento gratuitamente até as 0h00 do dia da chegada. Haverá a cobrança do custo da primeira diária em caso de cancelamento após as 0h00 do dia da chegada. Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança de uma taxa igual à taxa de cancelamento. Pré-pagamento Não requer pré-pagamento – pague na acomodação Não é necessário pré-pagamento. Não requer pré-pagamento – pague na acomodação
Café da manhã
US$29
(opcional)
|
|
Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em JW Marriott Auckland
With its prime Auckland CBD location, JW Marriott Auckland brings its signature service to life from December 2022, inspired by the principles of mindfulness. The 286-room hotel delights guests with warm and thoughtful service and encourages them to be fully present - taking mindful moments that help them revitalise mind, body and spirit, and celebrate with family and friends. The JW Marriott Auckland is ideally located in the heart of Auckland CBD (Central Business District), 8 minutes’ walk from shopping and fine dining on Queen Street. Spark Arena is a 15-minute walk away, or the concierge team can arrange transportation services. Hotel guest parking (at a charge) is offered subject to availability. All stylish and sophisticated guest rooms and suites include a 50-inch TV and upgraded entertainment systems, a minibar and tea and coffee-making facilities. Each air-conditioned room offers our new signature JW Marriott Bed with luxury linens, luxurious bathroom with plush bathrobes, slippers and guest toiletries. The heated indoor pool and fitness centre offers unrivalled views of the harbour and city to complement your swim or workout, which is available from 7am to 7pm. JW Marriott Auckland also offers a 24-hour front desk and dry cleaning.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,0 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Piscina coberta
- Instalações para pessoas com deficiência
- Serviço de quarto
- Academia
- Restaurante
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento privativo
- Bar
- Berço grátis disponível mediante pedido

Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Seradechile
Chile
“10/10 congrats!!! Every minor issue we encountered was promptly resolved and more than compensated for, turning our stay into an experience that truly exceeded expectations. The location could not be better – simply perfect for exploring the city...” - Jordan
Nova Zelândia
“Very clean and great faciilities. Staff were exceptional. Great pool and spa. Buffet breakfast was lovely.” - Halle
Nova Zelândia
“Beautiful, recent refurbishment is exceptional! Staff are always incredible.” - Nellie
Nova Zelândia
“Loved everything about it. The staff were amazing and helpful. I would definitely recommend a stay here.” - Darrack
Nova Zelândia
“Everything. The upgrade looks amazing and the staff there are great!” - Sialei
Nova Zelândia
“Room was clean and spacious -warm and temperature was easy to change. Lighting was excellent. Plenty of towels and was cleaned really well. Heaps of power plugs available. Storage was easy to access. Seating was comfortable. Valet service was...” - David
Austrália
“Very well presented, easy to find and enter, very clean and nice ambiance plus the Staff were outstanding” - Sharon
Nova Zelândia
“The staff were amazing and very accommodating. Facilities were exceptionally standard and very clean. Buffet Breakfast was delicious and a wide range of selection.” - Sam
Nova Zelândia
“A great location. Really central, staff were very helpful, courteous and friendly. Bar staff make a good flat white. Linens and towels are lovely. The room refurbishment was great - particularly like the solid luggage valet/storage shelf. Nice...” - Christine
Nova Zelândia
“I liked the service and facilities provided! Staff were all friendly and welcoming!”
Proximidades do hotel
Restaurantes
- Trivet
- CulináriaInternacional
- AbertoCafé da manhã • Almoço • Jantar
- AmbienteModerno
- Dietas especiaisVegana • Sem glúten • Sem lactose
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 13 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O número de berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há camas extras disponíveis nesta acomodação.
Todos os berços estão sujeitos a disponibilidade.






Pormenores
Guests under the age of 18 can only check in with a parent or official guardian. The legal guardian must provide a current photo ID or proof of guardianship if requested upon check-in. Please note that there is a 2% surcharge when you pay with a credit cards.
Guests may experience some noise daily from 07:00 to 19:00.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe JW Marriott Auckland com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Hóspedes menores de 18 anos só podem fazer check-in se estiverem acompanhados de ao menos um dos pais ou responsáveis.
Um depósito caução de NZD 100 é exigido na chegada. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso dentro de 7 dia após o check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.