Precisamos de no mínimo 1 avaliação para poder calcular a nota. Se você reservar e avaliar sua hospedagem, ajudará Zoey International Hotels Ltd a atingir essa meta.
Destaques da acomodação
Café da manhã
Café da manhã bom
Estacionamento
Estacionamento grátis, Estacionamento privativo, Estacionamento no local
Vistas
Varanda, Vista da cidade, Vista, Vista do jardim
Aceita pets
Opções pet-friendly, Pode haver custos extras
Instalações da cozinha
Cozinha compacta, Chaleira elétrica, Mesa de jantar, Geladeira
Bem-estar
Academia, Barbearia / Salão de beleza, Serviços de beleza
Acessibilidade
Acessível para cadeiras de rodas, A unidade é totalmente acessível para cadeira de rodas, Andares superiores acessíveis por elevador
Piscina
Privativa, Rasa, Piscina coberta, Piscina com bar
Zoey International Hotels Ltd tem academia, jardim, lounge compartilhado e terraço em Owerri. Com bar, este hotel 3 estrelas tem quartos com ar-condicionado e banheiro privativo. A acomodação conta com um restaurante que serve pratos da culinária africana, além de estacionamento privativo grátis.
Certos quartos também oferecem cozinha com geladeira, micro-ondas e frigobar.
Em Zoey International Hotels Ltd, você pode aproveitar um café da manhã à la carte ou continental.
Zoey International Hotels Ltd oferece uma piscina coberta.
Em Zoey International Hotels Ltd, a equipe da recepção pode dar dicas sobre a região.
O Aeroporto de Aeroporto Sam Mbakwe fica a 26 km da acomodação.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Restaurant #1
Culinária
Africana • Internacional
Aberto
Café da manhã • Almoço • Jantar • Chá da tarde • Happy hour
Ambiente
Familiar • Moderno • Romântico
Comodidades de Zoey International Hotels Ltd
Principais comodidades
Piscina coberta
Quartos para não fumantes
Restaurante
Academia
Serviço de quarto
Instalações para pessoas com deficiência
Quartos para famílias
Estacionamento gratuito
Bar
Café da manhã
Regras da casa
Zoey International Hotels Ltd aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 12:00 às 22:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 12:00 às 13:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Festas
Festas/eventos não são permitidos
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Zoey International Hotels Ltd com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Esta propriedade não permite festas de despedida de solteiro ou festas parecidas.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.