Casagrande Hotel fornece acomodação em Monclova. Com terraço, este hotel 3 estrelas tem quartos com ar-condicionado, Wi-Fi grátis e banheiro privativo. A acomodação conta com um balcão de turismo, depósito para bagagem e serviço de câmbio. Neste hotel, cada quarto está equipado com guarda-roupa. Os quartos estão equipados com mesa de trabalho e TV de tela plana, e algumas unidades neste hotel contam com varanda térrea. Neste hotel, os quartos incluem roupa de cama e toalhas. Estacionamento privativo grátis e um business center estão disponíveis, bem como uma recepção 24 horas.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,5 para viagem a dois.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (9,0)

  • Estacionamento privativo GRATUITO!


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
1 cama de casal
2 camas de casal
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Os hóspedes amaram ficar aqui

  • Rubén
    México México
    El hotel estuvo excelente, la habitación limpia y el servicio excelente
  • Sergio
    México México
    Solo un detalle el con la regadera pero nos resolvieron rápidamente
  • Ana
    México México
    Realmente esta cómodo para dormir, no hay mucho ruido y el personal el muy amable
  • Estrella
    México México
    Incluye un pequeño desayuno básico que consta de fruta, cereal, café , pan, jugo y café La cercanía a la zona de las quintas y salones es genial además está cerca de varios negocios de comida y tiene un amplio estacionamiento contiguo. Limpio y...
  • Lucia
    México México
    El personal muy honesto y amable. Olvidé mi bolsa en el comedor y me la regresaron intacta!! Lo cual habla muy bien de su honestidad y servicio.

Proximidades do hotel

Regras da casa

Casagrande Hotel aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 17:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 12:00 às 13:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 18 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.

Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Pets
Pets não permitidos.
Formas de pagamento aceitas
VisaMastercardDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Please note that the first night of total amount of the reservation must be paid in advance. Once a booking has been made, the hotel will contact the guest directly to arrange payment by bank transfer.

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe Casagrande Hotel com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.

Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.