Você pode ter direito a um desconto Genius em Hotel Sigiriya. Para verificar se um desconto Genius está disponível para as datas selecionadas, faça login.
Os descontos Genius nesta acomodação estão sujeitos às datas da reserva, datas da estadia e às outras ofertas disponíveis.
Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Hotel Sigiriya
O Sigiriya está localizado no Triângulo Cultural do Sri Lanka, considerado Património Mundial pela UNESCO. Com as melhores vistas para a Rocha do Leão, disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e estacionamento gratuito. Os quartos climatizados proporcionam vistas para o jardim. Todos os quartos possuem um mini-bar, comodidades para preparar chá/café e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. O Hotel Sigiriya providencia serviços de massagens no Spa Ayurveda, situado no local. O balcão de turismo pode ajudar os hóspedes a organizar passeios de observação de aves. O Centro de Interpretação exibe documentários sobre a vida selvagem. O restaurante do hotel serve um buffet de pequeno-almoço e pratos internacionais. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas e/ou refeições ligeiras nos 3 bares do hotel. O Sigiriya Hotel fica a 3 horas de carro do Aeroporto Internacional de Bandaranaike.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,5 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Piscina ao ar livre
- Spa / Centro de bem-estar
- Serviço de quarto
- Wi-Fi gratuito
- Instalações para pessoas com deficiência
- Restaurante
- Estacionamento gratuito
- Chaleira/cafeteira em todos os quartos
- Bar
Faça o login e economize

Por favor, selecione uma ou mais opções que você quer reservar
Disponibilidade
Selecione outras datas para ver mais disponibilidade
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Raphael
Suíça
“Our stay was excellent! The room was clean, comfortable, and well-maintained, and the staff were extremely friendly and welcoming. We truly enjoyed our time here and would definitely recommend this hotel to others.” - Kamesh
Sri Lanka
“Very friendly staff, beautiful location, and an overall wonderful time with my family. The buffet offered a lovely Sri Lankan spread with plenty of delicious options. A special thanks to Mineth at check-in and Mahinda from wellness centre for...” - Nuwan
Sri Lanka
“Friendly staff, nice place with lion rock view, friendly service” - Michael
Reino Unido
“Great breakfast, view, pool, lion beer on draft, comfortable rooms, brilliant staff. Was sad to leave!” - Sebastiano
Irlanda
“Amazing location and very very kind staff. Super nice buffet for breakfast and dinner, a bit pricier compared to Sri Lankan average, but definitely worth it. Perfect location for both rock visits. One tip: improve coffee quality (chargeable...” - Ann
Reino Unido
“Incredible view of sigiriya. Great facilities from spas to a gym. The breakfast buffet was excellent as was the dinner buffet. Very helpful staff.” - Nicky
Reino Unido
“Excellent outdoor pool, with spectacular view of Sigiriya. Nice pool bar and outdoor seating area adjacent to the pool. The breakfast buffet was vast. Bungalow rooms were a good size with A/C, ceiling fan, fridge and modern shower room. Staff...” - Hayden
Austrália
“Exactly like the photos of not better, one of my favourite places we stayed. The staff couldn’t do enough for us and we even got a discounted spa treatment from the spa on site, was great” - Priyanka
Índia
“Resort’s location was bang ON and view from pool is the USP” - John
Reino Unido
“We came here after a long flight so very nice to unwind. It's a beautiful hotel with a stunning view of the rock. Staff are friendly with excellent evening meals and good breakfast. Pool is good. Need to get a tuk tuk to the village at night as...”
Proximidades do hotel
Restaurantes
- Restaurant #1
- CulináriaAsiática
- AbertoCafé da manhã • Brunch • Almoço • Jantar • Chá da tarde
- AmbienteFamiliar • Tradicional • Moderno
- Dietas especiaisHalal • Vegetariana
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.



Pormenores
No momento do check-in/fazer o pagamento no hotel, você deve apresentar o mesmo cartão de crédito utilizado para garantir sua reserva.
Se você pretende efetuar o pagamento com cartão de crédito de outro titular, por gentileza, forneça os seguintes dados para o hotel antes da sua chegada:
1) Carta de autorização com a assinatura do titular do cartão
2) Cópia do cartão do titular (frente e verso do cartão, com a assinatura do titular)
3) Cópia do passaporte ou da carteira de motorista do titular do cartão
Por favor, observe também que a equipe do hotel poderá entrar em contato com o titular do cartão para fins de verificação.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Hotel Sigiriya com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.