Haverá a cobrança do custo da primeira diária se você cancelar após a reserva. Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança de uma taxa igual à taxa de cancelamento.
Não se preocupe — você não será cobrado ao clicar neste botão!
Mahoya fornece serviços de concierge, quartos para não fumantes, jardim, Wi-Fi grátis em toda a propriedade e lounge compartilhado em Mawanella. Kandy Royal Botanic Gardens fica a 20 km de distância. Com quartos para famílias, esta acomodação também oferece terraço ao ar livre. A acomodação conta com serviço de quarto, uma recepção 24 horas e serviço de armazenamento de bagagem.
Neste hotel, cada quarto tem guarda-roupa. Com banheiro privativo com chuveiro e produtos de banho de cortesia, certas unidadesneste hotel também oferecem a você vista para o rio. Neste hotel, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Mahoya conta com um restaurante que serve comida com especialidade em frutos do mar, local e asiática. Também é possível solicitar uma opção vegetariana.
Mahoya fica a 25 km de Estação de trem de Kandy e a 26 km de Estádio Bogambara. O Aeroporto de Victoria Reservoir Kandy Seaplane Base fica a 49 km de distância.
Por favor, selecione uma ou mais opções que você quer reservar
Todos os quartos disponíveis
Oferta limitada em Mawanella nas suas datas:
1 hotel como este já está indisponível no nosso site
Não precisa de cartão de crédito Todas as opções podem ser reservadas sem cartão de crédito.
Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
7,5
Comodidades
7,5
Limpeza
7,5
Conforto
7,5
Custo-benefício
7,5
Localização
7,5
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Mahoya
Culinária
Frutos do Mar • Local • Asiática • Internacional
Aberto
Café da manhã • Brunch • Almoço • Jantar
Ambiente
Familiar • Moderno
Dietas especiais
Vegetariana
Regras da casa
Mahoya aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 00:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 09:00 às 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, verifique quais condições se aplicam a cada opção quando fizer sua escolha.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 13 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Só em dinheiro
Esta propriedade só aceita pagamentos em dinheiro.
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Mahoya com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.
Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.
Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.