Você pode ter direito a um desconto Genius em Hotel Casamara. Para verificar se um desconto Genius está disponível para as datas selecionadas, faça login.

Os descontos Genius nesta acomodação estão sujeitos às datas da reserva, datas da estadia e às outras ofertas disponíveis.

O Hotel Casamaraestá localizado no centro de Kandy, a 3 minutos a pé do Lago de Kandy e do Templo do Dente. A propriedade apresenta restaurante, bar na cobertura e piscina ao ar livre. Para sua maior comodidade, o estacionamento no local é gratuito. Os quartos contam com ar-condicionado, frigobar, ventilador e TV via satélite. O banheiro privativo inclui amenidades de banho e chuveiro com água quente. Os serviços de lavanderia e de passar roupa também estão à sua disposição. Além disso, a propriedade fornece depósito para bagagem na recepção 24 horas. O estabelecimento tem ainda um serviço de aluguel de carros. O restaurante do hotel serve uma variedade pratos do Sri Lanka, ocidentais e chineses. Você também pode saborear bebidas e lanches no Stag Head Pub. O Casamara Hotel está a 2 minutos a pé do shopping center Kandy City Center. Já o Aeroporto Internacional Colombo fica a 80 km do local.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,5 para viagem a dois.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (9,5)

Estacionamento privativo grátis disponível no hotel


Faça o login e economize

Para conferir se você pode economizar 10% ou mais nesta propriedade, faça o login
Faça o login e economize

Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
1 cama de casal
ou
2 camas de solteiro
3 camas de solteiro
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Os hóspedes amaram ficar aqui

  • Melisa
    Espanha Espanha
    The staff was super nice and the room very clean! The location was perfect! We had breakfast and dinner included and it was really good! Really recommend it if you stay in Kandy.
  • Tommy
    Reino Unido Reino Unido
    The property was clean and staff were exceptional. We requested the pastries at breakfast to be boxed up as we were heading off early. Not a problem for them to do. Nice city view. Close to all locations we wanted to visit
  • Attilio
    Itália Itália
    Everything was fine, great price/quality for the dinner and breakfast included. All the staff was nice and working well, from the pool to the rooftop bar (best cocktails I had in 10 days in Sri Lanka…) the room was comfortable
  • Amy
    Países Baixos Países Baixos
    Nice stay. We enjoyed the rooftop bar, the amazing breakfast, and the lovely elevator man.
  • Lars
    Países Baixos Países Baixos
    Good hotel located in the center. We came for the Perehera which we could watch from our balcony. Very friendly and helpful personnel
  • Kellie
    Austrália Austrália
    The superb location and the staff were amazing. The room was quite large and clean too. Despite the location, we could not hear any noise and enjoyed our stay immensely
  • Sonia
    Espanha Espanha
    Location was great. The breakfast is a buffet and you could order omelets. Kitchen and room service staff were always very nice and helpful.
  • Dianne
    Austrália Austrália
    I enjoyed the central location of the property. The staff were extremely attentive, and quickly met all needs. The meals that were included were very good and there was plenty of food. The rooftop bar was a nice bonus, and I enjoyed the swimming...
  • Edwards
    Austrália Austrália
    Both breakfast and dinner were excellent. Location was great. Staff was excellent
  • Laura
    França França
    The staff was so sweet ! The rooms were clean and effective. Superb location in the city town near the shops and restaurants

Proximidades do hotel

Restaurantes

1 restaurante no local
  • Restaurant #1
    • Culinária
      Indiana • Asiática • Internacional • Europeia • Churrascaria
    • Ambiente
      Familiar • Romântico
    • Dietas especiais
      Halal • Vegetariana

Regras da casa

Hotel Casamara aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 22:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Até 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 12 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

de 0 a 1 anos de idade
Berço mediante pedido
Grátis
12 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
US$15 por pessoa, por diária

O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.

O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.

Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 21
Pets
Pets não permitidos.
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe Hotel Casamara com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.

Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.

É obrigatório apresentar um exame PCR com resultado negativo para Coronavírus (COVID-19) para poder fazer check-in nesta acomodação.