Rebrand, inaugurado em maio de 2016, o ロイヤルイン水戸-旧ホテルトレンド水戸- está localizado a 7 minutos a pé da Estação de Trem JR Mito e oferece quartos com WiFi gratuito. Para sua comodidade, há estacionamento gratuito no local. Os quartos contemporâneos do Trend Mito Hotel incluem ar-condicionado, TV de tela plana com canais pay-per-view, chaleira elétrica e geladeira. O banheiro privativo inclui banheira com chuveiro. Uma lavanderia self-service operada por moedas está disponível no local. O hotel fica a 3 km do Jardim Mito Kairaku-en e a 8 km do Parque Botânico Mito.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

Estacionamento privativo grátis disponível no hotel

Clientes fiéis

Há mais hóspedes que retornam do que a maioria das outras acomodações


 ! 

Por favor, selecione uma ou mais opções que você quer reservar

Disponibilidade

Preços convertidos para USD
Não temos disponibilidade aqui de sex., 24 de out. de 2025 a seg., 27 de out. de 2025

Selecione outras datas para ver mais disponibilidade

Procurando outras datas
Tipo de quarto
Quantas pessoas?
Preço
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Não disponível no nosso site para as suas datas
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Oferta limitada em Mito nas suas datas: 13 hotéis 3 estrelas como este já estão indisponíveis no nosso site

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Proximidades do hotel

Regras da casa

ロイヤルイン水戸-旧ホテルトレンド水戸- aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 15:00 às 00:00
Saída
Até 10:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, verifique quais condições se aplicam a cada opção quando fizer sua escolha.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.

Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Pets
Pets não permitidos.
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardDinersJCBDiscoverCartão de crédito UnionPayDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Free on-site parking is available on a first-come, first-serve basis. If on-site parking is full, guests will be redirected to a coin-operated public parking space near the property.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.