No distrito de Chuo Ward, em Sagamihara, HOTEL LiVEMAX BUDGET Sagamihara está a 8,9 km de Parque de diversões Sanrio Puroland, a 18 km de Fuchu Park e a 18 km de Museu de Arte Tarō Okamoto. Este hotel 2 estrelas conta com uma recepção 24 horas. Há estacionamento privativo disponível no local.
HOTEL LiVEMAX BUDGET Sagamihara fica a 18 km de Inada Park e a 18 km de Chofu City Folk Museum. O Aeroporto de Aeroporto de Tóquio - Haneda fica a 55 km da acomodação.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
7,7
Comodidades
6,1
Limpeza
6,0
Conforto
6,1
Custo-benefício
6,8
Localização
6,9
Nota baixa para Sagamihara
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Proximidades do hotel
Regras da casa
HOTEL LiVEMAX BUDGET Sagamihara aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 15:00 às 23:00
Saída
Até 10:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 7 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Cartões aceitos neste hotel
Dinheiro não é aceito
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Por favor, observe que a recepção do hotel está aberta das 08:00 h às 23:00 h. Os check-ins não são permitidos após o horário.
O estacionamento está disponível por um custo. A reserva deve ser feita com antecedência. Os dados para contato estão disponíveis na confirmação da reserva.
Você pode enviar sua bagagem para o hotel 1 dia antes ou no dia da sua chegada. Caso queira utilizar este serviço, por favor, informe ao hotel antecipadamente. A taxa de entrega deve ser paga pelo remetente no momento do envio. O hotel pode não aceitar a bagagem caso o aviso prévio não tenha sido feito.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.