Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Kyukaruizawa Kikyo, Curio Collection by Hilton
Located in Karuizawa, Kyukaruizawa Kikyo, Curio Collection by Hilton is situated a 6-minute walk from Kyu Karuizawa Ginza Dori shopping street. Complimentary shuttle service is available to/from JR Karuizawa Station, 1.2 km from the property.
Featuring a local artwork, the contemporary rooms come with a 50-inch flat-screen TV and Nespresso Coffee Machine. Selected rooms feature a patio or balcony with courtyard views.
The property offers private parking on site.
Karuizawa Prince Shopping Plaza is a 6-minute drive from the property. Haneda International Airport is 2-hour by train from the property.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,8 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Sustentabilidade
Esta acomodação tem 3certificados de sustentabilidade de terceiros.
ISO 14001:2015 Environmental management system
Certificação: DEKRA Certification, Inc.
ISO 50001:2018 Energy management systems
Certificação: DEKRA Certification, Inc.
ISO 9001:2015 Quality management systems
Certificação: DEKRA Certification, Inc.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,2
Comodidades
9,2
Limpeza
9,2
Conforto
9,4
Custo-benefício
7,8
Localização
9,1
WiFi gratuito
10
Nota alta para Karuizawa
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
H
Hannah
Austrália
“Service was excellent, shuttle service was amazing, breakfast was delicious and rooms were very comfortable. Love the coffee machine. Staff were always ready to assist us.”
W
Wendy
Hong Kong
“The service was excellent and the staff went out of their way to assist us and make our stay as comfortable as possible. Despite being an upmarket hotel, they were still very accommodating and welcoming of our toddler and there were extra...”
S
Salinee
Tailândia
“helpful and friendly staff. Breakfast was very well-prepared in term of the quality and the presentations , also very delicious. The shuttle service is above my expectations.”
E
Eva
Austrália
“The shuttle service so good, and the driver is so nice.
The room service breakfast is good, no need to line up.”
Faiz
Malásia
“Off the main street, many good restaurants like Suju and the ramen shop next door, comfortable quiet rooms. Staff very friendly and having the shuttle to station was useful. Managed to sort out my taxi plans in the town and good suggestions.”
A
Apichanant
Tailândia
“the staff were very nice and helpful, facility is superb and very comfortable hotel room. the onsen in the hotel is very excellent and convenience.”
Hu
Singapura
“1. Great location! Bus stop is literally right outside the hotel. Bus around Karuizawa tourist spots are outside. It is also literally at the entrance of the old Ginza street which has great snacks. If needed, the hotel can also drive 5 mins to...”
Ruiyuan
Hong Kong
“hotel is very clean and nicely decorated; staff is very friendly and professional”
Esther
Singapura
“Great location. Free shuttle to/fro train station. it is also only 7-8mins walk. Main shopping street, food right outside hotel. There is a really nice cocktail bar right outside hotel.”
Hugh
Hong Kong
“Great service
Free shuttle to and back from the station
Extremely helpful and welcoming staff”
Proximidades do hotel
Restaurantes
2 restaurantes no local
à table
Culinária
Europeia
Aberto
Café da manhã • Almoço • Jantar
Ambiente
Moderno
SONORITÉ
Culinária
Europeia
Aberto
Jantar
Regras da casa
Kyukaruizawa Kikyo, Curio Collection by Hilton aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 15:00
Saída
Até 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 18 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
de 0 a 2 anos de idade
Cama extra mediante pedido
¥12.430 por criança, por diária
Berço mediante pedido
Grátis
3 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
¥12.430 por pessoa, por diária
O preço de camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há berços disponíveis nesta acomodação.
Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 9 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Child rates are applicable to children who are 17 years and younger, do not require meals and will sleep in an existing bed. Please contact the property directly for details.
Please note that the hotel will be conducting elevator repairs for guests on the following dates, so the elevators will be unavailable all day.
Building B (Deluxe/Courtyard Deluxe/KIKYO Suite): 7th February, 2025 - 16th February, 2025
Building A (Superior/Premium/Premium with Tatami Corner/Courtyard Suite): 28th February, 2025 - 9th March, 2025
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.