Você pode ter direito a um desconto Genius em Kyoto Daiichi Hotel. Para verificar se um desconto Genius está disponível para as datas selecionadas, faça login.
Os descontos Genius nesta acomodação estão sujeitos às datas da reserva, datas da estadia e às outras ofertas disponíveis.
Com ótima localização em Quioto, no centro da cidade, Kyoto Daiichi Hotel fica a 15 minutos a pé de TKP Garden City Kyoto e a 1,4 km de Estação de Trem de Kyoto. Com restaurante, este hotel 3 estrelas tem quartos com ar-condicionado, Wi-Fi grátis e banheiro privativo. Há estacionamento privativo disponível no local. Neste hotel, os quartos têm mesa de trabalho. Todos os quartos neste hotel contam com TV de tela plana e secador de cabelo. Kyoto Daiichi Hotel oferece um café da manhã americano ou asiático. A equipe da recepção fala inglês e japonês e pode dar dicas práticas sobre a região. Kyoto Daiichi Hotel fica a 2,2 km de Templo Sanjusangen-do e a 2,7 km de Templo Tofuku-ji. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Osaka fica a 42 km da acomodação.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Quartos para não fumantes
- Estacionamento privativo
- Wi-Fi gratuito
- Restaurante
- Recepção 24 horas
- Lavanderia
- Aquecimento
- Serviço de limpeza diário
- Café da manhã
Faça o login e economize

Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Proximidades do hotel
Restaurantes
- 葱太郎
- CulináriaJaponesa
- AbertoCafé da manhã
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.







Pormenores
Hóspedes com tatuagens não estão autorizados a usar as áreas públicas para banho ou outros locais onde as tatuagens podem ficar visíveis.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.