Hotel Ristorante Al Sorriso fornece acomodação com restaurante, estacionamento privativo grátis e bar em Soriso. Ilhas Borromeu fica a 30 km de distância. Este hotel 3 estrelas conta com depósito para bagagem. Este hotel aceita pets e também conta com Wi-Fi grátis.
Neste hotel, todos os quartos contam com mesa de trabalho, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Os quartos incluem guarda-roupa.
Hotel Ristorante Al Sorriso fica a 50 km de Busto Arsizio Nord e a 11 km de Sacro Monte di Orta. O Aeroporto de Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 38 km de distância.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,6 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,3
Comodidades
8,7
Limpeza
9,5
Conforto
9,0
Custo-benefício
8,0
Localização
8,4
WiFi gratuito
8,7
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
D
Denise
Espanha
“I felt like home !!
I liked everything! Angelo and Andrea were sooo kind.
I had great experience at the Relais Chateau restaurant! Food and wine were the best !!
Congratulations to the cook !
I will go back !!”
Mathilde
França
“L’accueil des propriétaires et du personnel est remarquable. Le village de Soriso très bien situé pour explorer la région. Chambre confortable et propre. Un petit déjeuner gustatif et de terroir.”
Jérôme
França
“Le style, la qualité extrême du repas et des produits, l’accueil”
S
Samantha
Itália
“La struttura molto bella, elegante..il personale altamente qualificato e molto gentile. La camera molto elegante con balcone dotato addirittura di fiori. Il bagno molto bello, ricco di prodotti e con addirittura accappatoi anziché asciugamani....”
P
Pierre
Suíça
“Un accueil comme on n’en fait plus beaucoup. Le client est mis au centre de l’expérience. Un couple d’hôteliers passionné et très expérimenté. Une cuisine où le produit est mis en exergue. Des cuissons maîtrisées, des goûts justes. Un vrai chariot...”
A
Andre
França
“Un endroit charmant comme il est difficile de trouver de nos jours... nous ne parlons pas d'hôtel au sens actuel du terme( B&B etc,) mais bien d'un hôtel avec un accueil digne de ce nom! Merci pour votre accueil chaleureux et les discussions que...”
Proximidades do hotel
Comodidades de Hotel Ristorante Al Sorriso
Ótimas comodidades! Pontuação: 8,7
Principais comodidades
Quartos para não fumantes
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Bar
Regras da casa
Hotel Ristorante Al Sorriso aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 20:00
Saída
Das 08:00 às 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há berços disponíveis nesta acomodação.
Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Grátis!Pets permitidos. Sem custos adicionais.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
If you expect to arrive outside check-in hours, please inform the property in advance.
You are advised to bring your own vehicle as the property is not serviced by public transport.
Número de licença: 003140-ALB-00001, IT003140A1UMHZRVTI
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.