Opção mais barata nesta acomodação para 2 adultos, 1 criança
Preço para:
Berço grátis disponível mediante pedido
Cobrança total para cancelar Cancelamento Cobrança total para cancelar Por favor, observe que se você cancelar, alterar ou não comparecer, será cobrado o valor total da reserva. Pré-pagamento Não requer pré-pagamento – pague na acomodação Não é necessário pré-pagamento. Não requer pré-pagamento – pague na acomodação
Café da manhã incluído
|
|
This family-owned hotel features a wellness spa (complimentary with a stay in a Superior and Deluxe rooms), fitness centre and a fireplace lounge with panoramic views. Free scheduled shuttle runs to and from the Blue Lagoon, just 1 km away. There is also an Exclusive Airport Taxi service at an additional charge to Keflavík International Airport (KEF), 22 km away. Modern décor, down comforters and wooden furnishings decorate all rooms at Northern Light Inn. Every room has walk-in shower, TV, electric kettle, seating area and free WiFi. The bathrooms include a hairdryer and toiletries. Views over the Reykjanes Penisula’s moss covered, lava field can be enjoyed from the floor-to-ceiling windows in Northern Light’s restaurant. It serves Icelandic dishes, such as fresh fish, free-range lamb and homemade specialities. Staff can arrange bicycle rentals on site. Central Reykjavík is 45 minutes’ drive from the property.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,9 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Quartos para não fumantes
- Restaurante
- Instalações para pessoas com deficiência
- Wi-Fi gratuito
- Spa / Centro de bem-estar
- Estacionamento gratuito
- Chaleira/cafeteira em todos os quartos
- Bar
- Berço grátis disponível mediante pedido
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Wanderlucio
Brasil
“O hotel eh lindo, vista privilegiada para as montanhas de Grindavik, quartos aconchegantes e quentinhos, banheiro otimo, restaurante otimo, e a equipe maravilhosa. Fomos muito bem tratados.” - Marcelo
Brasil
“Localização ao lado da blue lagoon e em local bem distante da cidade , para quem quer curtir a natureza do local . Instalações ótimas , comida no restaurante digna de nota 10 e preço barato perto do que se paga na cidade Não sabem o que fazer...” - Ann
Reino Unido
“Large, very comfortable room, extremely helpful staff, good shuttle to Blue Lagoon, lovely large lounge area with access to drinks” - Andrea
Alemanha
“Excellent location with extremely helpful management! Great Lounge and Conference Room. This was a great finale for our field trip! Thanks a lot to everyone!” - Sophie
França
“Very nice hotel 2 mn away from the blue lagoon. It is close to a factory but also the reason why blue lagoon exists ! The restaurant is very good, so is the breakfast buffet. There is also complimentary hot chocolate with marshmallows, coffee and...” - Gene
Singapura
“Close to blue lagoon and Food at Max’s restaurant is really good” - Mrs
Reino Unido
“A great first night in Iceland. Right on the doorstep to the Blue Lagoon which is why we booked this hotel. The staff were super helpful and the shuttle to and from the Lagoon was very welcome.” - Eva
Eslovênia
“Exceptionally nice workers at the Inn. Breakfast was amazing, vicinity to Blue Lagoon is a bonus and they offer shuttle service to and from the Lagoon, if needed.” - Thomas
Reino Unido
“The man who greeted us at reception was absolutely fantastic. You could tell he loves his job, loves the hotel, is passionate about the history and the area, and although we weren't nervous about the volcano, he was VERY good at putting people's...” - Vingel
Reino Unido
“Very close to the Blue Lagoon, accessible to the airport and the staff were very helpful in every way.”
Proximidades do hotel
Restaurantes
- Max's Restaurant
- CulináriaAmericana • Frutos do Mar • Local • Internacional • Europeia • Churrascaria
- AbertoCafé da manhã • Almoço • Jantar
- AmbienteFamiliar • Tradicional
- Dietas especiaisVegetariana • Vegana • Sem glúten • Sem lactose
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 6 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.


Pormenores
Observe que o serviço exclusivo de táxi do aeroporto deve ser agendado com antecedência. Por favor, entre em contato com a propriedade para mais informações.
O spa geotérmico Lagoa Azul, nas proximidades, recomenda que você faça uma reserva com antecedência, pois a entrada é limitada. Para mais informações, por favor, entre em contato diretamente com o spa.
Observe ainda que, para reservas de 10 ou mais hóspedes, políticas diferentes e custos adicionais podem ser aplicados.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Northern Light Inn com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Hóspedes menores de 18 anos só podem fazer check-in se estiverem acompanhados de ao menos um dos pais ou responsáveis.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.