Destaques da acomodação
Em Dhanbad, VIVANA conta com bar. Com jardim, este hotel 3 estrelas tem quartos com ar-condicionado e banheiro privativo. O hotel fornece vista para a piscina, terraço e recepção 24 horas. Os quartos possuem TV de tela plana com canais via satélite, frigobar, chaleira, chuveiro, produtos de banho de cortesia e guarda-roupa. Neste hotel, cada quarto está equipado com roupa de cama e toalhas. Você pode aproveitar um café da manhã continental, americano ou asiático na acomodação. VIVANA conta com um restaurante que serve comida chinesa, francesa e indiana. Também é possível solicitar uma opção vegetariana, halal ou vegana. VIVANA oferece uma banheira de hidromassagem. O Aeroporto Kazi Nazrul Islam fica a 96 km de distância, e a acomodação oferece um serviço de transfer (aeroporto) a um custo adicional.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Transfer (aeroporto)
- Quartos para não fumantes
- Restaurante
- Serviço de quarto
- Spa / Centro de bem-estar
- Academia
- Estacionamento gratuito
- Chaleira/cafeteira em todos os quartos
- Bar
- Café da manhã
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui

ÍndiaProximidades do hotel
Restaurantes
- CulináriaChinesa • Francesa • Indiana • Italiana • Tailandesa • Asiática • Internacional • Churrascaria
- AbertoCafé da manhã • Brunch • Almoço • Jantar • Chá da tarde
- AmbienteFamiliar • Moderno • Romântico
- Dietas especiaisHalal • Vegetariana • Vegana
Comodidades de VIVANA
Principais comodidades
- Transfer (aeroporto)
- Quartos para não fumantes
- Restaurante
- Serviço de quarto
- Spa / Centro de bem-estar
- Academia
- Estacionamento gratuito
- Chaleira/cafeteira em todos os quartos
- Bar
- Café da manhã
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O preço de berços não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há camas extras disponíveis nesta acomodação.
Todos os berços estão sujeitos a disponibilidade.


Pormenores
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe VIVANA com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.