Você pode ter direito a um desconto Genius em HOTEL VIJAYARANI. Para verificar se um desconto Genius está disponível para as datas selecionadas, faça login.
Os descontos Genius nesta acomodação estão sujeitos às datas da reserva, datas da estadia e às outras ofertas disponíveis.
HOTEL VIJAYARANI conta com acomodação com terraço, estacionamento privativo grátis e restaurante em Tiruchchirappalli. Templo Sri Ranganathaswamy fica a 8,6 km de distância. Este hotel 3 estrelas oferece serviço de quarto, uma recepção 24 horas e Wi-Fi grátis. Esta acomodação para pessoas com alergias está a 18 minutos a pé de Estação rodoviária central. HOTEL VIJAYARANI fica a 2,4 km de Estação de Trem Tiruchirappalli Junction e a 3,9 km de Ponto de ônibus Chatram. O Aeroporto de Aeroporto Internacional Tiruchirappalli fica a 6 km da acomodação.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,4 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
- Quartos para famílias
- Serviço de quarto
- Quartos para não fumantes
- Restaurante
- Café da manhã
Faça o login e economize

Disponibilidade
Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação
Tipo de quarto | Quantas pessoas? | |
---|---|---|
1 cama de casal extragrande | ||
Quarto 1 cama de casal extragrande Sala de estar 1 sofá-cama | ||
Quarto 1 cama de casal extragrande Sala de estar 2 sofás-cama | ||
Quarto 1 cama de casal extragrande Sala de estar 1 sofá-cama | ||
1 cama de solteiro e 1 cama de casal extragrande |
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Vinodkumar
Índia
“The room was fantabulous and exceeded my expectations. Travelled with family and they where very satisfied too.” - Narentharaan
Malásia
“Very clean and comfortable room. Well fitted with good fittings and spacious.” - Maruthia
Índia
“Room spacious and clean.. With good lighting and big TV.” - Masha
Singapura
“I recently celebrated a significant milestone at your hotel, and I am thrilled to share my exceptional experience. Your staff Vijay’s dedication, attention to detail, and genuine warmth made the event truly special. He went above and beyond to...” - Aashish
Índia
“Smooth and Fast Check In on Arrival Anytime Check In is the best advantage of this hotel Good Clean & Neat Rooms Spacious Room with comfy bed Clean Washroom Value for money Nice Complementary Breakfast In house restaurant serves good quality...” - Mohamed
Índia
“Very good friendly staffs. Very clean rooms value more than money.” - Karri
Índia
“Three star facilities with low prices good management and best staff. The best hotel and lodging in trichy junction. I enjoyed my stay. Value money” - Pavithran
Índia
“Good location , rooms and food. Can be considered if you want to stray from a crowded place.” - Siyeon
Índia
“Hotel and room was very clean.. kind staff.. good location.. south Indian breakfast”
Proximidades do hotel
Restaurantes
- AMUL RESTAURANT
- CulináriaChinesa • Indiana • Frutos do Mar • Churrascaria
- AmbienteFamiliar • Romântico
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 8 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.




Pormenores
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe HOTEL VIJAYARANI com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.
Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.
É possível prolongar sua estadia nesta acomodação, sem custos extras, para realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19), por no máximo 10 dias extras.
Acompanhamento médico está disponível para hóspedes em quarentena devido ao Coronavírus (COVID-19). Esse serviço pode ser prestado pessoalmente ou virtualmente, dependendo da localização e do tipo de acomodação.