Com acomodação 3 estrelas, HOTEL UDUPI INTERNATIONAL fica em Nagercoil, a 15 km de Padmanabhapuram Palace e a 48 km de Poovar Island. As comodidades desta acomodação incluem restaurante, serviço de quarto e uma recepção 24 horas, além de Wi-Fi grátis.
Poovar Backwaters fica a 49 km de HOTEL UDUPI INTERNATIONAL. O Aeroporto de Aeroporto Internacional Trivandrum fica a 70 km de distância.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
8,0
Comodidades
7,1
Limpeza
7,1
Conforto
7,6
Custo-benefício
6,9
Localização
8,5
WiFi gratuito
5,0
Nota baixa para Nagercoil
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
Rao
Índia
“Authentic vegetarian food, we had Ragi Koozh very rare to get in any hotel, healthy and gut friendly. Centrally located in front of Bus Stand. We satisfied with all aspects of this hotel.”
Jayanthi
Índia
“The reception staff,especially Ms.Anushya went out of the way to make us comfortable.The staff in Restaurant too are very co-operative and are eager to please customers.The food is fairly good.A young man from the Restaurant staff,who is from...”
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Restaurant #1
Aberto
Café da manhã • Almoço • Jantar
Ambiente
Tradicional
Dietas especiais
Vegetariana
Regras da casa
HOTEL UDUPI INTERNATIONAL aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Disponível 24 horas
Saída
Até 10:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças não são permitidas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Só em dinheiro
Esta propriedade só aceita pagamentos em dinheiro.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.