Haverá a cobrança do custo da primeira diária se você cancelar após a reserva. Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança de uma taxa igual à taxa de cancelamento.
Pré-pagamento
•
Pague à acomodação antes da chegada
Você terá que fazer um pré-pagamento do custo da primeira diária após a reserva.
Não se preocupe — você não será cobrado ao clicar neste botão!
Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Trident Nariman Point
O Trident Nariman Point é um hotel 5 estrelas em Mumbai, localizado em frente ao calçadão da Marine Drive, com uma vista belíssima para o Mar da Arábia. A propriedade oferece business center 24 horas, piscina ao ar livre, academia e tratamentos personalizados no spa. O Wi-Fi de cortesia está disponível em todos os quartos.
Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite, cofre individual e frigobar. Algumas unidades oferecem vista do mar. Os banheiros são privativos e incluem produtos de banho e chuveiro ou banheira.
O Trident Nariman Point fica a 5,8 km das Estações de Trem Central e Western de Mumbai. Já o Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji está a 24 km do local.
O balcão de turismo pode organizar aluguel de carros e excursões de 1 dia. Além disso, o hotel oferece jornais diários e depósito para bagagem na recepção 24 horas.
O restaurante Frangipani serve culinária mediterrânea. enquanto o restaurante Indian Jones serve a gastronomia do sudeste asiático e comida japonesa. Outras opções gastronômicas incluem o buffet de café da manhã no Veranda e coquetéis no Opium Den.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,4 para viagem a dois.
Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (9,4)
Quer uma ótima noite de sono? Este hotel é muito bem-avaliado por suas camas confortáveis.
Excelente opção para famílias com crianças
Informações sobre café da manhã
Buffet
Quartos com:
Vista do mar
Estacionamento privativo GRATUITO!
Clientes fiéis
Há mais hóspedes que retornam do que a maioria das outras acomodações
Disponibilidade
Preços convertidos para USD
!
Por favor, selecione uma ou mais opções que você quer reservar
Oferta limitada em Mumbai nas suas datas:
5 hotéis 5 estrelas como este já estão indisponíveis no nosso site
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,2
Comodidades
9,1
Limpeza
9,2
Conforto
9,3
Custo-benefício
8,4
Localização
9,4
WiFi gratuito
8,8
Nota alta para Mumbai
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
M
Matheus
Brasil
“Excelente custo benefício, funcionários muito atenciosos. Mesmo chegando mais cedo pude contar com um quarto disponível antes do momento do check in, sem custo adicional.”
M
Mohammed
Arábia Saudita
“Staff hospitality and courteousness, location, and breakfast.”
A
Anmol
Índia
“Breakfast, staff, location were superb. gym, steam room also excellent.”
Sajal
África do Sul
“The warm and friendly staff , always looking to assist and go the extra mile . They are truly an asset to this hotel group. The staff in the reception, guest relations, housekeeping, the veranda restaurant, frangipani restaurant and concierge are...”
Amitabha
Índia
“Excellent location, wonderful sea view room and very comfortable room.”
Kaizad
Reino Unido
“Fantastic ambience and room service. The team went out of their way to put up a perfect birthday ambiance and complimentary cake. Amazing breakfast.”
Jinish
Índia
“Great experience, we had a good time over trident.. staffs are amazing. Room service and house keeping was outstanding. Highly recommendable..”
Sabatier
Índia
“The location, the ocean view, the staff was incredible.”
Priyanka
Índia
“Beautiful view. Well-appointed suite and the best service and hospitality.”
A
Akarshit
Índia
“Nice and comfortable room with an outstanding and beautiful view of marrine drive and the sea staff was very corporative Service was nice and overall a good experience.”
Proximidades do hotel
Restaurantes
2 restaurantes no local
India Jones
Culinária
Indonésia • Japonesa • Malaia • Singapurense • Vietnamita
Frangipani
Culinária
Indiana • Italiana • Mediterrânea
Ambiente
Familiar • Moderno
Regras da casa
Trident Nariman Point aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 14:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Até 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, verifique quais condições se aplicam a cada opção quando fizer sua escolha.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 12 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
de 0 a 2 anos de idade
Berço mediante pedido
Grátis
O número de berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há camas extras disponíveis nesta acomodação.
Todos os berços estão sujeitos a disponibilidade.
Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 5 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
When booking more than 5 rooms, additional supplement will apply along with non-refundable deposit for the entire stay.
To ensure you have the best possible experience at our hotel, we are updating some of our facilities. We are committed to ensuring you are not inconvenienced during your stay and look forward to welcoming you as usual.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Trident Nariman Point com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.