Sultan Resort conta com acomodação com restaurante, estacionamento privativo grátis e bar em Sām. Jaisalmer Fort fica a 39 km de distância. Este resort 4 estrelas conta com um balcão de turismo e depósito para bagagem. A acomodação oferece recepção 24 horas, transfer (aeroporto), serviço de quarto e Wi-Fi grátis. Neste resort, cada quarto possui mesa de trabalho, TV, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Neste resort, todos os quartos contam com área de estar. Sultan Resort serve um café da manhã em estilo buffet. Sultan Resort conta com terraço ao ar livre. Sultan Resort fica a 9,1 km de Desert National Park e a 39 km de Patwon Ki Haveli. O Aeroporto de Aeroporto de Jaisalmer fica a 34 km da acomodação.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (8,7)

  • Estacionamento privativo grátis disponível no local

Atividades:

  • Parquinho infantil

  • Equipe de entretenimento

  • Entretenimento à noite


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
1 cama de solteiro
1 cama de casal extragrande
1 cama de casal
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização

Proximidades da acomodação

Restaurantes

1 restaurante no local
  • Restaurante
    • Culinária
      Indiana
    • Aberto
      Café da manhã • Jantar • Chá da tarde • Happy hour
    • Ambiente
      Familiar • Tradicional • Moderno • Romântico
    • Dietas especiais
      Vegetariana • Sem lactose

Regras da casa

Sultan Resort aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 15:00 às 19:30
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 08:00 às 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 17 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

de 0 a 5 anos de idade
Berço mediante pedido
Grátis
6 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
Rs. 1.200 por pessoa, por diária

O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.

O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.

Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Pets
Grátis!Pets permitidos. Sem custos adicionais.
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardMaestroDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe Sultan Resort com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.

Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.

Acompanhamento médico está disponível para hóspedes em quarentena devido ao Coronavírus (COVID-19). Esse serviço pode ser prestado pessoalmente ou virtualmente, dependendo da localização e do tipo de acomodação.

Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).