The Cocoon oferece vista para a cidade em Gonikoppal. Madikeri Fort fica a 42 km de distância. As comodidades desta acomodação incluem serviço de quarto e uma recepção 24 horas, além de Wi-Fi grátis em toda a propriedade. A acomodação oferece um caixa eletrônico, um balcão de turismo e serviço de armazenamento de bagagem. As unidades neste hotel contam com área de estar, TV de tela plana com canais via satélite e banheiro privativo com produtos de banho de cortesia e bidê. Neste hotel, os quartos contam com roupa de cama e toalhas. The Cocoon conta com um restaurante que serve comida chinesa, indiana e local. Também é possível solicitar uma opção vegetariana ou halal. The Cocoon fica a 43 km de Raja Seat e a 48 km de Abbi Falls. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Kannur fica a 69 km da acomodação.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

    • Estacionamento privativo grátis disponível no hotel


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
1 cama de casal grande
1 cama de casal
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Proximidades do hotel

Restaurantes

1 restaurante no local
  • The Spice Rack
    • Culinária
      Chinesa • Indiana • Local
    • Aberto
      Café da manhã • Almoço • Jantar • Chá da tarde
    • Ambiente
      Familiar • Moderno
    • Dietas especiais
      Halal • Vegetariana

Regras da casa

The Cocoon aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 12:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Até 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 13 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

0 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
Rs. 800 por pessoa, por diária

O preço de camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.

O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Não há berços disponíveis nesta acomodação.

Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.

Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Formas de pagamento aceitas
VisaMastercardDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe The Cocoon com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.

Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.

Esta acomodação disponibiliza, sem custos extras, exames PCR para detecção do Coronavírus (COVID-19) para quem exibir sintomas de contaminação confirmados por um médico credenciado.

É possível prolongar sua estadia nesta acomodação, sem custos extras, para realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19), por no máximo 10 dias extras.

Acompanhamento médico está disponível para hóspedes em quarentena devido ao Coronavírus (COVID-19). Esse serviço pode ser prestado pessoalmente ou virtualmente, dependendo da localização e do tipo de acomodação.

É obrigatório apresentar um exame PCR com resultado negativo para Coronavírus (COVID-19) para poder fazer check-in nesta acomodação.

Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).