Perfect Guest House fica em Chennai e oferece lounge compartilhado, Wi-Fi grátis e terraço. A acomodação pode providenciar estacionamento privativo por um custo adicional. A acomodação oferece serviço de quarto, uma recepção 24 horas e serviço de câmbio. Todas as unidades neste hotel possuem área de estar e TV. Com banheiro privativo com banheira e produtos de banho de cortesia, certas unidades este hotel também oferecem a você varanda. Neste hotel, cada quarto tem roupa de cama e toalhas. Há vários pontos de interesse famosos perto de Perfect Guest House, incluindo Marina Beach, Estádio Ma Chidambaram e Spencer Plaza Mall. O Aeroporto de Aeroporto Internacional de Chennai fica a 15 km de distância.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Wi-Fi gratuito
- Quartos para famílias
- Estacionamento privativo
- Quartos para não fumantes
- Serviço de quarto
- Recepção 24 horas
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Proximidades do hotel
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 6 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.


Pormenores
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Perfect Guest House com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.