Com acomodação 3 estrelas, Hotel Omni Plaza está em Jodhpur, a 2,7 km de Estação de trem de Jodhpur e a 3 km de Jaswant Thada. As comodidades desta acomodação incluem restaurante, uma cozinha compartilhada e serviço de quarto, além de Wi-Fi grátis. Esta acomodação para não fumantes fica a 3,2 km de Forte de Mehrangarh. Neste hotel, todos os quartos incluem ar-condicionado, mesa de trabalho, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama, toalhas e varanda térrea com vista para a cidade. Os quartos incluem guarda-roupa. Hotel Omni Plaza oferece um café da manhã em estilo buffet ou vegetariano. A equipe da recepção fala inglês e híndi e está sempre disponível para ajudar. Hotel Omni Plaza fica a 3 km de Umaid Bhawan Palace Museum e a 6,9 km de Mandore Gardens. O Aeroporto de Aeroporto de Jodhpur fica a 6 km de distância.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,3 para viagem a dois.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

Informações sobre café da manhã

Vegetariano, Buffet

Estacionamento grátis disponível no hotel


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
1 cama de solteiro
e
1 cama de casal grande
1 cama de casal grande
1 cama de casal grande
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Proximidades do hotel

Restaurantes

1 restaurante no local
  • CITY FOOD
    • Culinária
      Indiana
    • Aberto
      Café da manhã • Almoço • Jantar • Chá da tarde
    • Ambiente
      Familiar • Moderno
    • Dietas especiais
      Vegetariana

Regras da casa

Hotel Omni Plaza aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 12:00 às 00:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Saída
Das 10:00 às 10:30
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 17 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

de 0 a 5 anos de idade
Berços sempre disponíveis
Rs. 400 por criança, por diária

Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.

Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
Grupos
Se a reserva for para mais de 10 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
VisaMastercardMaestroDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.

Esta acomodação disponibiliza, sem custos extras, exames PCR para detecção do Coronavírus (COVID-19) para quem exibir sintomas de contaminação confirmados por um médico credenciado.

É obrigatório apresentar um exame PCR com resultado negativo para Coronavírus (COVID-19) para poder fazer check-in nesta acomodação.