Estacionamento grátis, Estacionamento privativo, Estacionamento no local
Wi-Fi gratuito
Internet
Serviço de transfer
Transfer (aeroporto)
Instalações da cozinha
Chaleira elétrica, Geladeira
Acessibilidade
Acessível para cadeiras de rodas, Andares superiores acessíveis por elevador
Treebo Premium Arista oferece quartos em Chandīgarh. Rock Garden fica a 17 km de distância e Estádio de Críquete Mohali fica a 10 km. Com Wi-Fi grátis, este hotel 4 estrelas conta com serviço de quarto e uma recepção 24 horas. A acomodação conta com um restaurante que serve pratos da culinária indiana, além de estacionamento privativo grátis.
As unidades contam com ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, geladeira, chaleira, chuveiro, produtos de banho de cortesia e mesa de trabalho. Neste hotel, os quartos têm banheiro privativo e roupa de cama.
Treebo Premium Arista fica a 17 km de Sukhna Lake e a 21 km de ChhattBir Zoo. O Aeroporto de Chandigarh fica a 13 km da acomodação, e a acomodação oferece um serviço de transfer (aeroporto) a um custo adicional.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
8,3
Comodidades
7,7
Limpeza
7,9
Conforto
7,9
Custo-benefício
7,8
Localização
8,2
WiFi gratuito
7,5
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
Maya
Índia
“The hotel was comfortable however the lobby was stinking. The room was spacious. The bathroom was clean. The staff was helpful and friendly.”
S
Shakthi
Reino Unido
“Large Hotel and large room. Very comfortable.
Very helpful staff. I like to mention Luggage staff - Ashish Kumar, Guddu and Vinod . Reception - Saroj and Navdeep.”
V
Vivek
Índia
“Breakfast was good but it requires more improvement in terms of taste.”
Harpreet-kaur
Índia
“spacious and clean room
nice breakfast
good staff.
superb location”
A
Anuj
Índia
“The location and the food of the hotel was very nice
Must recommend”
Kansal
Índia
“The ambience of the hotel was amazing, including banquate hall and resturant , services given the staff was ok room was good ans clean.”
Gupta
Índia
“Room was good but sofa chair was broken , I called many times to changed it ,liked the ambience of the hotel.”
Vikas
Índia
“Good location, perfect for business trip. Room was neat and clean. Check in and check out was smooth. keep it up the good work.”
Singh
Índia
“The room was clean and big, with all modern facilities. Location is fantastic. Hygiene is maintained throughout the hotel. The restaurant food was delicious.”
R
Rahul
Índia
“Located was superb. Room service was excellent, ample parking space was available. Room size was good.”
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 9 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
0 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
Rs. 600 por pessoa, por diária
O preço de camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há berços disponíveis nesta acomodação.
Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.
Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 3 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Unmarried couple and local id's are not allowed
Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.