Você pode ter direito a um desconto Genius em Sapodilla Ubud. Para verificar se um desconto Genius está disponível para as datas selecionadas, faça login.
Os descontos Genius nesta acomodação estão sujeitos às datas da reserva, datas da estadia e às outras ofertas disponíveis.
Localizado em Ubud, a 800 metros da Floresta dos Macacos de Ubud, o Sapodilla Ubud possui uma grande piscina ao ar livre rodeada por uma área verde. O hotel oferece estacionamento gratuito e serviço de translado de cortesia para as áreas ao redor. O WiFi gratuito pode ser acessado em todo o estabelecimento. Os quartos do Sapodilla Ubud são arejados e bem iluminados, equipados com uma cama de dossel, mosquiteiros e guarda-roupa. Todos eles contam com ar-condicionado, TV de tela plana e cofre. Você pode desfrutar de uma xícara de chá na varanda que tem vista do jardim. O quarto também tem um banheiro privativo com banheira e chuveiro. Para maior comodidade, você terá ao seu dispor um frigobar, secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia. A propriedade também possui uma recepção 24 horas, que pode lhe ajudar com quaisquer necessidades. A equipe do local é preparada para organizar o aluguel de bicicletas, aluguel de carros e serviço de translado para o aeroporto, por um custo adicional. Outros serviços do hotel incluem concierge, depósito de bagagem e lavanderia. Você pode explorar as áreas ao redor e experimentar várias atividades, tais como ciclismo e trilhas a pé. O Mercado de Ubud encontra-se a 1,8 km do Sapodilla Ubud, assim como o Palácio de Ubud, também a 1,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Denpasar - Bali está a 27 km da propriedade.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,4 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Piscina ao ar livre
- Wi-Fi gratuito
- Transfer (aeroporto)
- Spa / Centro de bem-estar
- Quartos para famílias
- Restaurante
- Estacionamento gratuito
- Chaleira/cafeteira em todos os quartos
- Bar
Faça o login e economize

Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Magaly
Brasil
“Adorei a delicadeza e o atendimento descomplicado por whatsapp. Funcionário prestativos. Dian e Eka foram ótimas! O lugar é lindo, pequeno e charmoso como gosto. Tivemos um problema com o quarto e eles nos deram um up grade para outro quarto. Os...” - Igor
Brasil
“Pousada linda e super bem decorada. O quarto é espaçoso e muito bonito. O café da manhã é maravilhoso.” - Francisco
Brasil
“funcionários super prestativos e atendimento maravilhoso, café da manhã, localização, quarto bem conforme as fotos e o prometido” - Pablo
Reino Unido
“The staff are super friendly and made us feel like home. They remembered our names which is a really nice touch. The breakfast was delicious. Room was clean” - Anthony
Reino Unido
“This hotel was exceptional and the staff were amazing. We spent a long time picking our hotel in Ubud, and we were not disappointed. If you are travelling to Ubud, I would put this place at the top of your list. The rooms and ground were...” - Rosentel
Reino Unido
“Great location, super clean, beautiful Balinese style, very good restaurant, nice pool, exceptional staff especially Rianti who helped us so much when we had a problem” - Sally
Austrália
“The staff here made everything perfect. Always remembering my name, bringing water to people while they were at the pool... it was just the little touches by the staff that mean I will definitely be back” - George
Nova Zelândia
“The rooms were spacious and clean. The restaurant onsite was fabulous for Japanese food. The staff were welcoming and very professional.” - Majida
Reino Unido
“Rasmini kindly WhatsApped me before my stay offering assistance if I needed anything. Upon arrival was greeted with fresh towel and welcome drinks. The check in was smooth and clear. The room met expectations, I stayed on premier suites (108). The...” - Shahid
Austrália
“Everything about it. The staff was amazing, welcoming anf really sweet.”
Proximidades do hotel
Restaurantes
- White Ginger
- CulináriaIndonésia
- AbertoCafé da manhã
- AmbienteFamiliar • Moderno • Romântico
- Dietas especiaisVegetariana • Vegana • Sem glúten
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.



Pormenores
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe Sapodilla Ubud com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).
Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.