Première Classe Roissy – Le Mesnil-Amelot is situated just 4 km from Charles de Gaulle Airport and an airport shuttle service is available with a supplement. The hotel is air-conditioned and offers free Wi-Fi internet access.
The guest rooms at Première Classe Roissy – Le Mesnil-Amelot include a flat-screen TV with satellite channels. They each have a private bathroom with a shower.
A breakfast can be enjoyed every morning at Première Classe Roissy – Le Mesnil-Amelot. The hotel is serviced by a lift and proposes free newspapers and a 24-hour reception.
Private parking for 5€ is possible on site and the centre of Paris is 32 km away. The property is 9 km from exit 7 of the A1 motorway and 3.8 km from Aéroport Charles de Gaulle 1 RER Station.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,0 para viagem a dois.
Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (8,0)
Informações sobre café da manhã
Continental, Buffet
Estacionamento privativo no hotel
Disponibilidade
Preços convertidos para USD
!
Por favor, selecione uma ou mais opções que você quer reservar
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
8,0
Comodidades
7,1
Limpeza
7,8
Conforto
7,7
Custo-benefício
7,7
Localização
8,0
WiFi gratuito
8,3
Nota baixa para Le Mesnil-Amelot
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Campanile
Aberto
Almoço • Jantar
Regras da casa
Première Classe Roissy - Aéroport CDG - Le Mesnil-Amelot aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 14:00
Saída
Até 11:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, verifique quais condições se aplicam a cada opção quando fizer sua escolha.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
Grupos
Se a reserva for para mais de 7 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
If you plan to arrive after 10:00 p.m., you can check in at the Hotel Campanile, which is in the same car park.
You are required to check-in before 23:00. Please note that your room may be resold after that time. If you cannot check-in before 23:00, please call the number provided on your reservation confirmation before 23:00 local time for further information. Un service de navette au tarif de 7 EUR par adulte est disponible entre l'hôtel et le terminal T2 de l'aéroport Charles de Gaulle. Pour rejoindre le terminal T2 depuis les terminaux 1 et 3, vous devez prendre la navette CDG Val. Les navettes sont grises ou noires et portent le logo Campanile ou Première Classe. Réservation obligatoire via un lien en contactant la reception par telephone ou par mail. elle circule de 5h30 à 9h30 de l'HOTEL a CDG2, puis de 18h30 à 23h30 de CDG2 à l'HOTEL toutes les 30 min Breakfast is served from 05:00 until 10:00. Dinner is served until 22:30. Parking is at 5€ per night. If you wish to leave your car in the car park after check-out, there will be an extra fee per day or per week. at the Campanile hotel, located opposite the establishment, in the same car park.
Parking is charged at EUR 5 per night. If you wish to leave your car in the parking lot after check out, you will have to pay an additional charge per day or per week.
In the context of the coronavirus (COVID-19) pandemic, this establishment is currently applying additional sanitary measures.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.