Com jardim, terraço e restaurante, o Hotel Gran Jimenoa está localizado em Jarabacoa. Com um bar, este hotel 4 estrelas dispõe de quartos com ar-condicionado e banheiro privativo. O hotel oferece vista para o jardim e um parquinho infantil. Todos os quartos do hotel dispõem de varanda. Todas as unidades contam com TV de tela plana via satélite. Um café da manhã inglês/irlandês completo está disponível diariamente no Hotel Gran Jimenoa. A acomodação oferece diversas comodidades de bem-estar, incluindo banheira de hidromassagem e sauna. Você pode jogar tênis de mesa e bilhar no Hotel Gran Jimenoa. A recepção pode fornecer informações úteis sobre a região. Salto de Jimenoa fica a 8 km do hotel, enquanto Pico Duarte está a 41 km.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,7 para viagem a dois.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

    • Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (8,9)

    • Informações sobre café da manhã

    • Americano

    • Estacionamento privativo grátis disponível no hotel


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
2 camas de casal
2 camas de casal
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Os hóspedes amaram ficar aqui

  • Jan
    República Tcheca República Tcheca
    The hotel is located in a perfect spot at the river with stunning views of the waterfall from the restaurant. The vegetation at the properties is nicely maintained. The restaurant offers great food, we liked everything that we tried. Staff in the...
  • Remis
    Lituânia Lituânia
    This hotel is very nice and well situated near the river. Unfortunately, we couldn't fully enjoy the place because of some health issues, but we were very happy with our overall stay.
  • Julia
    Alemanha Alemanha
    The restaurant next to the river was amazing. Food was good. The rooms had a good size and was clean. The staff was helpful in figuring out day-trips and activities.
  • Sarah
    Reino Unido Reino Unido
    Overall this is a lovely place to stay. I ordered one meal, salmon and veg which was not cheap, but the salmon was dry and didn't taste good, like an old frozen filet I might have at home. Everything else was lovely, nice, peaceful and beautiful...
  • Haylock
    República Dominicana República Dominicana
    The tropical ambience and the sound of the river was very nice
  • Iveth
    República Dominicana República Dominicana
    the room was good as usual, not so much the view but now i know when i book again, i will prefer rooms from 116 - 121 love that view... Breakfast was delicious and the attention of your staff incredible. i will always recommend the hotel to my...
  • Laura
    Espanha Espanha
    Very nice hotel in the middle of the forest, clean and with nice pools. Food was also a amazing! Can’t complain
  • Fabio
    Itália Itália
    Nice location, clean and very friendly and professional staff.
  • Rudolf
    República Dominicana República Dominicana
    The location is breathtaking and very nice located on the JIMENOA Riverside. The REstaurant has a excellent view over the River and Hanging Bridge...a must to walk over.
  • Anne
    Nova Zelândia Nova Zelândia
    Great property with nice rooms, attentive staff and beautiful grounds

Proximidades do hotel

Restaurantes

1 restaurante no local
  • Restaurante Piedras del Rio
    • Aberto
      Café da manhã • Brunch • Jantar • Happy hour
    • Ambiente
      Familiar

Regras da casa

Hotel Gran Jimenoa aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 15:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Até 13:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Depósito caução reembolsável
Um depósito caução de US$100 é exigido na chegada. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 18 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.

Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Grátis!Pets permitidos mediante pedido. Sem custos adicionais.
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe Hotel Gran Jimenoa com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.

Um depósito caução de US$100 é exigido na chegada. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado via cartão de crédito, sujeito a uma inspeção da acomodação.