Hotel Vyhlídka oferece acomodação com jardim, estacionamento privativo grátis, terraço e restaurante em Jilemnice. Ponto de ônibus Strážné fica a 14 km de distância. A acomodação fornece bar e churrasqueira. Szklarki Waterfall fica a 40 km e Kamienczyka Waterfall fica a 40 km de distância. Esta acomodação para não fumantes fica a 40 km de Terminal Rodoviário Szklarska Poreba.
Neste hotel, os quartos têm guarda-roupa, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas.
Hotel Vyhlídka conta com parquinho infantil. A região é popular para fazer trilhas e andar de bicicleta. Em Hotel Vyhlídka, é possível alugar uma bicicleta.
Hotel Vyhlídka fica a 41 km de Linha de trem Izerska e a 43 km de Parque de Diversões Dinopark. O Aeroporto de Aeroporto de Pardubice fica a 87 km de distância.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,4 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,4
Comodidades
8,2
Limpeza
8,8
Conforto
8,8
Custo-benefício
8,6
Localização
9,5
WiFi gratuito
10
Nota alta para Jilemnice
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
Bruno
Alemanha
“Das sehr kurzfristig von mir gebuchte Hotel war eine wirklich schöne Überraschung auf meiner Radreise.
Der Empfang war sehr freundlich, das Zimmer gut ausgestattet und geschmackvoll eingerichtet und das Essen/Frühstück gut.”
Salome
República Tcheca
“Ubytování bylo čisté, útulné, vybavené. Výborný personál, který se stále ptal, jestli je vše v pořádku, pan majitel moc sympatický. Děkujeme za zážitek.”
Roman
República Tcheca
“Velmi milá atmosféra celého ubytování.
Velká ochota ze se strany personálu.
Lokalita, výhledy naprosto boží 10/10
Mohu pouze doporučit.”
A
Alex
Reino Unido
“The Hotel exceeded my expectations. The Staff were very accommodating and friendly and were more than happy to answer any of my questions throughout my stay.
The Hotel itself was also very cosy and had a real fire going throughout the day that...”
B
Bohumila
República Tcheca
“Líbila se nám poloha hotelu a velice příjemný a ochotný personál. Snídaně byla bohatá a naprosto skvělá. Příjemně překvapila chladnička na pokoji. Pokoj byl prostorný a byl z něj hezký výhled.”
B
Bjoern
Alemanha
“Schöne kleine Pension, schön ruhig am Waldrand gelegen. Die Zimmer sind rustikal, aber sauber. Das Beste war aber das Engagement des Personals, dass sich immer freundlich um alles gekümmert hat. Zudem genossen wir das Restaurant im Hotel, wo es...”
Marie
República Tcheca
“Vynikající personál,krásné prostředí,moc dobré jídlo,Pěkná lokalita na procházky.”
A
Anna
República Tcheca
“snídaně pestrá, velmi sympatický a ochotný personál v hotelu”
N
Nicol
República Tcheca
“Velmi mile nas prekvapil pristup majitele i prsonalu. Velmi ochotni a vstricni lide, uzasna vecere, co do kvality i chuti spolu s nabidkou vin. Pro deti mily bonus v podobe promitaciho platna s animovanou pohadkou a pro dospele moznost posezeni u...”
K
Klára
República Tcheca
“Vstřícný a milý personál, krásná lokalita. Bohaté snídaně, které byli neustále doplňovány.”
Proximidades do hotel
Restaurantes
1 restaurante no local
Restaurante
Ambiente
Familiar • Tradicional • Romântico
Dietas especiais
Vegetariana • Sem glúten
Regras da casa
Hotel Vyhlídka aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 17:00 às 21:00
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 07:00 às 10:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Horário limite
A entrada da acomodação será fechada entre 10:00 e 17:00.
Depósito caução reembolsável
Um depósito caução de € 100 é exigido na chegada. Isso é equivalente a US$116. O depósito será recebido como pagamento em dinheiro. Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado em dinheiro, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 10 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
de 0 a 2 anos de idade
Berço mediante pedido
Grátis
de 3 a 9 anos de idade
Cama extra mediante pedido
€ 19,50 por criança, por diária
10 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
€ 28 por pessoa, por diária
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
Pagamentos via Booking.com
A Booking.com coletará o pagamento desta hospedagem em nome do hotel, porém, certifique-se de levar dinheiro para cobrir quaisquer extras quando chegar lá.
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Por favor, informe Hotel Vyhlídka com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Um depósito caução de € 100 é exigido na chegada. O depósito será recebido como pagamento em dinheiro. Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado em dinheiro, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.