Estacionamento grátis, Estacionamento privativo, Estacionamento no local
Aceita pets
Opções pet-friendly, Pode haver custos extras, Cama para pets, Tigelas para pets
Wi-Fi gratuito
Internet
Vistas
Vista da cidade, Vista, Vista do jardim, Vista da montanha
Instalações da cozinha
Chaleira elétrica
Acessibilidade
Acessível para cadeiras de rodas, Pia do banheiro mais baixa, Vaso sanitário elevado, Vaso sanitário com barras de apoio
Hotel Nádraží conta com acomodação com jardim, estacionamento privativo grátis e terraço em Horní Jiřetín. Wolkenstein castle fica a 47 km de distância. Este hotel 3 estrelas conta com um balcão de turismo. Esta acomodação para não fumantes está a 49 km de Castle Scharfenstein.
Neste hotel, cada quarto tem guarda-roupa e TV de tela plana. Com banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo, os quartos deste hotel também possuem Wi-Fi grátis, enquanto certos quartos contam com vista para a cidade. Neste hotel, cada quarto está equipado com roupa de cama e toalhas.
Hotel Nádraží serve um café da manhã em estilo buffet.
O Aeroporto de Aeroporto de Praga - Vaclav Havel fica a 83 km da acomodação.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,1 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,7
Comodidades
9,5
Limpeza
9,7
Conforto
9,5
Custo-benefício
9,6
Localização
9,1
WiFi gratuito
8,3
Nota alta para Horní Jiřetín
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
D
Dorottya
Austrália
“Location was great for visiting the Jezery castle. The bathroom and internet were great and staff very friendly. Instructions to get in excellent.”
Diana
Eslováquia
“Exceptionally lovely staff that goes out of their way to help, clean rooms, and a great breakfast.”
M
Michaela
República Tcheca
“Všechno perfektní 😁málokdy jsem tak spokojená jako tentokrát.Doporučuji na 100%😁”
Irena
República Tcheca
“Ubytování bylo prostorné, čisté. Milá obsluha v restauraci, stejně tak milá paní u snídaně, která byla výborná. Můžeme jedině doporučit.”
L
Lenka
República Tcheca
“Krasne, tiche prostredi, krasne zarizene a ciste, za nas skvele.”
L
Libor
República Tcheca
“Výborná lokalita, parkování přímo u hotelu, čistý pokoj i příslušenství, k dispozici lednička s vychlazenou vodou, což bylo velmi milé. K dispozici rychlovarná konev, káva i čaj. Dobrá snídaně s dostatečným výběrem.”
M
Martina
República Tcheca
“Bezbariérový pokoj byl velmi uživatelsky příjemný, dostatečně prostorný, čistý, veškerý personál velmi milý a vstřícný.”
V
Valerie
República Tcheca
“Ubytování nás překvapilo v dobrém a nic nám nechybělo. Vše čisté, voňavé, Uvítali jsme výtah, takže jsme nemuseli do 2.patra nosit zavazadla a pejsky. Snídaně bohatá, dostačující. Příjemný personál. Paní z recepce nám přiblížila historii místa a...”
Renata
República Tcheca
“Všechno. Překvapila nás mile klimatizace, v lednici voda.”
Martin
República Tcheca
“Snídaně vynikající, personál skvělý. Okolí krásné.”
Proximidades do hotel
Comodidades de Hotel Nádraží
Ótimas comodidades! Pontuação: 9,5
Principais comodidades
Quartos para não fumantes
Instalações para pessoas com deficiência
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Quartos para famílias
Chaleira/cafeteira em todos os quartos
Regras da casa
Hotel Nádraží aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 20:00
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 08:00 às 10:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 3 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
de 0 a 1 anos de idade
Berço mediante pedido
490 Kč por criança, por diária
de 2 a 5 anos de idade
Berço mediante pedido
490 Kč por criança, por diária
Cama extra mediante pedido
490 Kč por criança, por diária
de 6 a 7 anos de idade
Cama extra mediante pedido
490 Kč por criança, por diária
O preço de berços e camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos. Custos adicionais podem ser aplicados.
Cartões aceitos neste hotel
Dinheiro não é aceito
Festas
Festas/eventos não são permitidos
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Please note that dogs will incur an additional charge of CZK 300 per day per dog.
Por favor, informe Hotel Nádraží com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Esta propriedade não permite festas de despedida de solteiro ou festas parecidas.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.