Varanda, Vista do jardim, Terraço, Vista do pátio interno
Wi-Fi gratuito
Internet
Instalações da cozinha
Chaleira elétrica, Mesa de jantar, Geladeira, Micro-ondas
Em Kašperské Hory, na região de Plzeňský Kraj, Chata Gerlinda tem varanda e vista para o jardim. Esta casa de temporada oferece jardim e estacionamento privativo grátis.
A casa de temporada tem 1 quarto, cozinha completa e 1 banheiro.
Há um terraço e uma churrasqueira nesta acomodação e os hóspedes podem ir andar de bicicleta nas proximidades.
O Aeroporto de Aeroporto de České Budějovice fica a 87 km de distância.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
9,8
Comodidades
8,8
Limpeza
10
Conforto
9,8
Custo-benefício
9,4
Localização
9,8
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
Kateřina
República Tcheca
“Chata byla útulná a ideální na odpočinek od běžného uspěchaného života.”
P
Počtová
República Tcheca
“Lokalita je hezká, lze snadno dojít nebo dojet na mnoho atraktivních míst Šumavy. Jde o klidnou chatu s krásným okolím. Majitelé velmi milý, určitě se rádi vrátíme.”
J
Jaroslava
República Tcheca
“Parkování přímo u chaty a autem jsou dostupné blízké lokality na pěší turistiku (Kašperské Hory, Srní, Modrava, Kvilda). Co se týká zařízení chaty, tak kuchyně je vybavena perfektně, krbová kamna hezky vyhřejí celou chatu a postele jsou pohodlé....”
Nota de qualidade
A Booking.com avaliou a qualidade dessa acomodação como 3 de 5 com base em fatores como instalações, tamanho, localização e serviços prestados.
Proximidades da acomodação
Comodidades de Chata Gerlinda
Ótimas comodidades! Pontuação: 8,8
Principais comodidades
Estacionamento gratuito
Acesso Wi-Fi
Quartos para famílias
Regras da casa
Chata Gerlinda aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 15:00 às 16:00
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 08:00 às 10:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Depósito caução reembolsável
Um depósito caução de € 50 é exigido na chegada. Isso é equivalente a US$57. O depósito será recebido como pagamento em dinheiro. Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado em dinheiro, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças não são permitidas.
Políticas para berços e camas extras
Berços e camas extras não estão disponíveis nesta acomodação.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Só em dinheiro
Esta propriedade só aceita pagamentos em dinheiro.
Fumantes
Não é permitido fumar.
Festas
Festas/eventos não são permitidos
Horário de silêncio
Os hóspedes devem fazer silêncio entre 22:00 e 06:00.
Pets
Pets não permitidos.
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Por favor, informe Chata Gerlinda com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Esta propriedade não permite festas de despedida de solteiro ou festas parecidas.
Horário de silêncio entre 22:00:00 e 06:00:00.
Um depósito caução de € 50 é exigido na chegada. O depósito será recebido como pagamento em dinheiro. Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado em dinheiro, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.