Em San Gil, Hospedaje Campestre Villa Niny fornece acomodação com jardim, Wi-Fi grátis, uma cozinha compartilhada e serviço de quarto. Chicamocha National Park fica a 38 km de distância. A acomodação conta com restaurante e estacionamento privativo grátis. Chicamocha Water Park fica a 38 km de distância. Com terraço e vista para a montanha, a casa de temporada conta com 4 quartos, uma sala de estar, TV de tela plana a cabo, uma cozinha equipada e 3 banheiros com chuveiro e banheira de hidromassagem. A casa de temporada oferece toalhas e roupa de cama. Em Hospedaje Campestre Villa Niny, você pode tomar um café da manhã continental. Em Hospedaje Campestre Villa Niny, a equipe da recepção também pode dar informações sobre a região. Em Hospedaje Campestre Villa Niny, você pode aproveitar uma banheira de hidromassagem e um centro de spa. Se você quiser conhecer a região, é possível andar de bicicleta nos arredores e Hospedaje Campestre Villa Niny pode providenciar um serviço de aluguel de bicicleta. O Aeroporto Internacional Palonegro fica a 105 km de distância, e a acomodação oferece um serviço de transfer (aeroporto) a um custo adicional.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (9,4)

Informações sobre café da manhã

Continental

  • Estacionamento privativo grátis disponível no local


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de Acomodação
Quantas pessoas?
 
Quarto 1
1 cama de casal
Quarto 2
1 cama de solteiro
e
1 cama de casal
Quarto 3
2 camas em beliche
Quarto 4
1 cama de solteiro
Sala de estar
1 sofá-cama
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Os hóspedes amaram ficar aqui

Andrés
Colômbia Colômbia
Muy cómodo y acogedor el apartamento, se destaca la amabilidad y la atención de don Nelson. Excelente lugar para alojarse de forma cómoda y segura mientras se conocen San Gil y las poblaciones aledañas. Ojalá podamos volver
Yarely
Colômbia Colômbia
Buenas tardes un lugar muy tranquilo acogedor y la amabilidad del anfitrión excelente lugar muy bonito
Juan
Colômbia Colômbia
Excelente lugar para descansar. Nelson es súper cálido y amable. Definitivamente, recomiendo el lugar por comodidad, amabilidad, espacios y tranquilidad
Martha
Colômbia Colômbia
Es una casa tipo cabaña, cómoda, excelente atención, acogedora y cuenta con cocina, lavadora, tv, jacuzzi, es una excelente opción para familia o grupos.
Jose
Colômbia Colômbia
El espacio es ideal para un plan familiar, la hamaca y el Jacuzzi son un plus para relajarse, el aire es muy fresco, se puede dejar el vehículo dentro del lugar. Hay Nevera, TV, WiFi, Sala, Comedor, Juegos de Mesa como Parqués y UNO, un baño tiene...
Wilmer
Colômbia Colômbia
El lugar es cómodo y está alejado de todo ruido de ciudad. Está equipado con todo para estar cómodo en la casa. Tiene TV y las habitaciones están bien. El dueño entrega la llave y es muy amable. Nos recibió con agua otable y nos compartió...
Vasquez
Colômbia Colômbia
Instalaciones limpias La cabaña es acogedora El señor Nelson y su esposa fueron muy amables, estuvieron pendientes de que nuestra estadía en la cabaña fuera la mejor. Es un lugar tranquilo, acorde para reunir a la familia. Las instalaciones son...
Andrea
Colômbia Colômbia
Muy limpio , escuchar los pajaritos super pero eso si queda alejado de San Gil debes llevar en carro ! Nos atendieron muy bien el apto muy limpio ! Si vas con perrito genial ! Mis dos perritos se divirtieron mucho !
Angelita
Colômbia Colômbia
Excelente la vivienda 🏠, limpia, muy espaciosa, tranquilidad, se respira paz 🕊️ y la atención de Don Nelson lo mejor de todo!

Nota de qualidade

A Booking.com avaliou a qualidade dessa acomodação como 4 de 5 com base em fatores como instalações, tamanho, localização e serviços prestados.

Proximidades da acomodação

Restaurantes

1 restaurante no local
LOS CHORIZOS DE DOÑA EUSTAQUIA
  • Aberto
    Café da manhã • Almoço • Jantar
  • Ambiente
    Tradicional

Regras da casa

Hospedaje Campestre Villa Niny aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 23:00
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Das 08:00 às 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 12 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

0 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
COP 30.000 por pessoa, por diária

O preço de camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.

O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Não há berços disponíveis nesta acomodação.

Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.

Restrições de idade
A idade mínima para check-in é 18
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardDinersJCBMaestroDiscoverCartão de crédito UnionPayDinheiro
Fumantes
Não é permitido fumar.
Festas
Festas/eventos não são permitidos
Horário de silêncio
Os hóspedes devem fazer silêncio entre 22:00 e 06:00.
Pets
Pets permitidos mediante pedido. Custos adicionais podem ser aplicados.

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

PROHIBITION OF SEXUAL EXPLOITATION. All sexual practices or activities with persons under the age of 18 are prohibited. The service provider reserves the right to refuse admission to minors who are not accompanied by their parents or legal guardians. Please note that the sexual exploitation and abuse of minors in the country are criminally punishable under Article 17 of Law 679 of 2001.

PETS. Up to two small breed pets (up to 40 cm from the ground to the back) are allowed for an additional fee of $20.00 each per stay, under the following conditions:

• Hygiene and Control: The Host Guest is responsible for immediately picking up pet feces, both inside and outside the property, and for keeping the areas clean at all times.

• Access Restrictions: Pets are not allowed in the rooms or on or sleeping on the beds, furniture, or any other furnishings. Guests must bring their own pet bedding and supplies.

• Liability for Damage: The Primary Guest will be solely responsible for any damage caused by their pets to the property, furniture, gardens, or any other items. The cost of repair, replacement, or deep cleaning resulting from such damage will be borne by the Guest.

• Constant Supervision. Pets must be accompanied by a person at all times and should not be left alone or locked up, to avoid accidents, inconvenience to others, or stress for the animal.

• Violation of the Pet Policy: If, at check-in, the Primary Guest arrives with more than two pets or with pets that do not meet the stipulated size and breed requirements, boarding services will not be provided. In this case, the Accommodation Agreement will be unilaterally terminated due to noncompliance by the Guest, and 100% of the first night's stay will be charged as a penalty, with no refund.

CLEANING IN THE PROPERTY. The property is rented without daily cleaning service. The cost of the additional cleaning service is $50,000 per day for two (2) hours of work.

Bed linens, towels, and toilet paper and liquid soap will be changed every 5 days if the stay exceeds this time.

Since the cleaning fee is not included in the reservation, guests are requested to leave the accommodation in the best possible condition upon departure. This entails: 1. Collecting all generated trash and depositing it in the designated areas. 2. Properly washing kitchen utensils used.

The following services are not included in the regular cleaning service and will have an additional charge if necessary due to improper use, staining, or damage:

• Additional mattress cleaning is $100,000 per mattress.

• Additional mattress protector cleaning is $40,000 per mattress.

• Cleaning service for walls other than tiled walls is $30,000.

ACCIDENTS. Guests are required to inform the service provider of any accident, incident, or injury within the facilities (before leaving their stay) so that the necessary corrective and preventive measures can be taken.

The Guest declares that they have been informed and accepts that the Service Provider assumes no responsibility for accidents, injuries, illnesses, animal bites, or any other event that occurs within the facilities. The Guest assumes full responsibility and expenses associated with any such incident, exempting the Service Provider from any legal liability.

Water Quality and Consumption

The Service Provider informs the Guest that, due to the variability in water quality in the region, tap water is not suitable for direct human consumption. It is strongly recommended to boil water before consumption or use bottled water.

The accommodation provides access to water as a basic service for sanitary and cleaning purposes, but not for direct consumption without prior treatment. The Guest is responsible for their own health and safety in this regard, releasing the Service Provider from any liability arising from the consumption of unboiled or untreated water.

GUEST OBLIGATIONS. The Guest agrees to:

1. To register, all guests must present a valid identification document (citizenship card for Colombians or passport for foreigners). Minors must present a valid identification document.

2. Pay the lodging fee according to the agreed terms.

3. Use the furniture, fixtures, equipment, and items provided for their service in a manner that is appropriate for their needs.

Por favor, informe Hospedaje Campestre Villa Niny com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Esta propriedade não permite festas de despedida de solteiro ou festas parecidas.

Horário de silêncio entre 22:00:00 e 06:00:00.

Número de licença: 83494