Localizado no centro de Sankt Moritz, a 300 m do funicular para a estação de esqui Corviglia, o tradicional Hotel Steffani, de gerência familiar dispõe de 3 restaurantes, 3 bares, uma casa noturna e área de spa com piscina coberta, sauna seca/a vapor, área de relaxamento e sala de massagem. Você pode desfrutar de suas refeições no restaurante chinês Le Mandarin do St. Moritz, saborear pratos grelhados no Stüva Grill e apreciar as culinárias típica suíça e italiana no Lapin Bleu, o mais antigo restaurante de St. Moritz. O Steffani Hotel também dispõe de 3 bares, o Dance Club Vivai, um salão de cabeleireiro e beleza, e oferece WiFi gratuito em todas as áreas. Você pode usufruir do estacionamento privativo coberto disponível no local, por um custo extra. Na recepção você encontra passes para as pistas de esqui com desconto.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,7 para viagem a dois.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

    • Localizado na área mais bem avaliada em St. Moritz, este hotel tem uma ótima nota de localização de 9,6

    • Informações sobre café da manhã

    • Continental, Vegetariano, Vegano, Glúten-free, Americano, Buffet

    • Estacionamento privativo grátis disponível no hotel

    • Pista de esqui na porta


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
2 camas de solteiro
ou
1 cama de casal extragrande
2 camas de solteiro
ou
1 cama de casal extragrande
1 cama de solteiro
ou
1 cama de casal
1 cama de casal extragrande
ou
2 camas de solteiro
2 camas de solteiro
e
1 sofá-cama
ou
1 cama de casal extragrande
e
1 sofá-cama
2 camas de solteiro
e
1 sofá-cama
ou
1 cama de casal extragrande
e
1 sofá-cama
1 cama de casal extragrande
ou
2 camas de solteiro
1 cama de casal extragrande
e
1 sofá-cama
Quarto 1
1 cama de casal extragrande
Quarto 2
1 cama de solteiro
Quarto
1 cama de casal extragrande
Sala de estar
1 sofá-cama
1 cama de casal
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Os hóspedes amaram ficar aqui

  • Leosilva
    Brasil Brasil
    Excelente Hotel com excelente localização, café da manhã excelente e quarto muito confortável,
  • Nelson
    Brasil Brasil
    Tudo de bom! Cama, travesseiros, toalhas, roupões de primeira!
  • Renato
    Brasil Brasil
    Hotel muito bem localizado, porém achei o quarto muito quente. Funcionários excepcionais, nos buscaram na estação de trem, comida e café d manhã bons. Só não dou nota 10 pela dificuldade de ajustar a temperatura do quarto.
  • Larissa
    Brasil Brasil
    Localização , o spa maravilhoso, limpeza, atendimento cordial e amigável.
  • Silvana
    Brasil Brasil
    O atendimento da recepção excelente funcionária educada simpática o transfe da estação , localização ,limpo .piscina e sauna ótima
  • Flavio
    Brasil Brasil
    Hotel com estrutura e localização excelentes. Funcionários super atenciosos, em especial ao português Bruno que nos ajudou muito sempre que precisávamos.
  • Nilo
    Brasil Brasil
    O quarto, a cama, o banho de banheira com uma água bem quente, muito relaxante. O restaurante também é muito bom.
  • Willian
    Brasil Brasil
    Quarto muito confortável, a vista quarto com varanda Os Edredons … enfim tudo
  • Sandra
    Brasil Brasil
    Localização ideal, funcionários prestativos e atenciosos.
  • Diego
    Brasil Brasil
    Localização, atendimento,simpatia dos funcionarios

Proximidades do hotel

Restaurantes

2 restaurantes no local
  • Le Lapin Bleu
    • Culinária
      Italiana • Local
    • Aberto
      Café da manhã • Brunch • Jantar • Chá da tarde • Happy hour
    • Ambiente
      Familiar • Tradicional • Romântico
    • Dietas especiais
      Vegetariana • Vegana • Sem glúten • Sem lactose
  • Le Stüva Grill
    • Culinária
      Italiana • Local • Internacional • Churrascaria
    • Aberto
      Jantar
    • Ambiente
      Familiar • Tradicional • Romântico
    • Dietas especiais
      Sem glúten • Sem lactose

Regras da casa

Hotel Steffani aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
A partir de 15:00
Os hóspedes devem apresentar um documento com foto e cartão de crédito no momento do check-in
Informe o horário de sua chegada à acomodação com antecedência.
Saída
Até 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 16 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

de 0 a 2 anos de idade
Cama extra mediante pedido
Grátis
Berço mediante pedido
Grátis
de 3 a 15 anos de idade
Cama extra mediante pedido
Grátis

O número de camas extras e berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Todos os berços e camas extras estão sujeitos a disponibilidade.

Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos mediante pedido. Custos adicionais podem ser aplicados.
Grupos
Se a reserva for para mais de 4 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardDinersMaestroDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Se você viaja de carro, deve informar ao hotel com antecedência. Além do estacionamento gratuito ao ar livre, você pode solicitar vagas no estacionamento aquecido coberto por um custo adicional.

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Por favor, informe Hotel Steffani com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.

É possível prolongar sua estadia nesta acomodação, sem custos extras, para realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19), por no máximo 10 dias extras.

Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).