Com acesso Wi-Fi e estacionamento, o Hotel Roari oferece acomodações confortáveis ​​com café da manhã incluso. Dispõe também de instalações de lavanderia e jardins. Com piso frio e travesseiros anti-alérgicos, os quartos do Roari, com ar-condicionado, dispõem também de TV de tela plana com internet, guarda-roupas, mesa de trabalho e frigobar. O banheiro privativo tem chuveiro quente e chuveirinho no vaso sanitário. O Aeroporto Internacional Marechal Rondon fica a 6 km de distância. O hotel fica a 3 km da Estação Rodoviária de Cuiabá e a 1 km do centro de Cuiabá. O 3 Américas Shopping Center fica a 3 km da propriedade e o Parque Nacional Chapada dos Guimarães fica a 64 km de distância.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,0 para viagem a dois.

A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Destaques da acomodação

  • Melhor localização: muito recomendada por hóspedes recentes (8,8)

  • Quer uma ótima noite de sono? Este hotel é muito bem-avaliado por suas camas confortáveis.

Informações sobre café da manhã

Asiático, Buffet

  • Estacionamento privativo grátis disponível no hotel

Clientes fiéis

Há mais hóspedes que retornam do que a maioria das outras acomodações


Disponibilidade

Selecione as datas para conferir a disponibilidade e os preços desta acomodação

Tipo de quarto
Quantas pessoas?
 
3 camas de solteiro
1 cama de solteiro
1 cama de casal
1 cama de casal
2 camas de solteiro
1 cama de solteiro
e
1 cama de casal
1 cama de casal
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.

Avaliações de hóspedes

Categorias:

Funcionários
Comodidades
Limpeza
Conforto
Custo-benefício
Localização
WiFi gratuito

Selecione os tópicos para ler as avaliações:

Os hóspedes amaram ficar aqui

  • Fernanda
    Brasil Brasil
    Funcionários muito educados e prestativos. Excelente localização. Café da manhã muito bom. Quarto bem organizado.
  • Luciana
    Brasil Brasil
    Tudo muito bom, mas podem melhorar o conforto dos travesseiros.
  • Keith
    Brasil Brasil
    Localização excelente, quarto bem cheiroso e limpo.
  • Iloine
    Brasil Brasil
    Minha hospedagem foi muito tranquila. Desde check-in até o check-out. apartamento espaçoso, funcionários gentis. Ótima localização 🤝
  • Fabio
    Brasil Brasil
    O hotel é bom, o quarto estava limpo, o café da manhã tem bastante opções, a equipe é bastante atenciosa
  • Cleber
    Itália Itália
    Chuveiro tava gelado Ainda bem q tava calor em Cuiabá
  • Wesley
    Brasil Brasil
    Quartos limpos, estrutura em excelente estado de conservação, excelente atendimento, bem localizado, café da manhã.
  • Anisio
    Brasil Brasil
    Hotel excelente pra sua categoria. Instalações bem cuidadas, tudo funcionando a contento. Funcionários simpáticos e atenciosos. Café da manhã bem servido, variado e com reposição constante. Ótimo serviço!
  • Ellen
    Brasil Brasil
    As camas eram muito boas e tudo estava limpo. Quarto confortável
  • Erasmo
    Brasil Brasil
    Gostei de tudo. Localização, café da manhã muito bom, quarto e hotel muito limpo, banheiro,chuveiro bom, recepção ágil, simpáticos e custo-beneficio bom.

Proximidades do hotel

Regras da casa

Hotel Roari aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 12:00 às 00:00
Saída
Até 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Crianças e camas

Políticas para crianças

Crianças de qualquer idade são bem-vindas.

Crianças a partir de 6 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.

Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.

Políticas para berços e camas extras

de 0 a 2 anos de idade
Berço mediante pedido
Grátis

O número de berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.

Não há camas extras disponíveis nesta acomodação.

Todos os berços estão sujeitos a disponibilidade.

Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets não permitidos.
Grupos
Se a reserva for para mais de 4 quartos, políticas diferenciadas e taxas adicionais podem ser aplicadas.
Formas de pagamento aceitas
American ExpressVisaMastercardDinersJCBMaestroHipercardCartão EloDinheiro

Pormenores

Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber

Por favor, observe que o restaurante do hotel abre para café da manhã e jantar até as 22h, de segunda a sábado. Aos domingos, o local está fechado para jantar.

De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, menores de 18 anos não podem fazer o check-in em hotéis, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável oficial. Se o menor estiver acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para que o menor possa fazer o check-in no hotel. Esta autorização deverá ser reconhecida em cartório, assinada por ambos os pais e apresentada juntamente com as cópias autenticadas dos documentos de identidade dos pais.

Todos os menores de 18 anos devem apresentar um documento de identidade válido com foto que comprove sua identidade e a de seus pais. Este documento deve ser apresentado mesmo se o menor estiver acompanhado pelos pais.

Por favor, informe Hotel Roari com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.

Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva.

Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.

Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação só pode aceitar reservas de trabalhadores essenciais/com permissão durante as datas previstas na diretiva. No momento da chegada, devem ser fornecidas evidências dessa condição. Caso isso não aconteça, sua reserva será cancelada no momento da chegada.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.

Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, só reserve essa propriedade se estiver em conformidade com as diretrizes do governo local para esse destino. As diretrizes incluem o motivo da viagem e tamanho máximo de grupo permitido, mas não se limitam a isso.

Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas.

Não é possível realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19) nesta acomodação.

Esta acomodação disponibiliza, sem custos extras, exames PCR para detecção do Coronavírus (COVID-19) para quem exibir sintomas de contaminação confirmados por um médico credenciado.

É possível prolongar sua estadia nesta acomodação, sem custos extras, para realizar a quarentena do Coronavírus (COVID-19), por no máximo 10 dias extras.

Acompanhamento médico está disponível para hóspedes em quarentena devido ao Coronavírus (COVID-19). Esse serviço pode ser prestado pessoalmente ou virtualmente, dependendo da localização e do tipo de acomodação.

É obrigatório apresentar um exame PCR com resultado negativo para Coronavírus (COVID-19) para poder fazer check-in nesta acomodação.

Os hóspedes precisam cumprir um ou mais requisitos para se hospedar nesta acomodação: comprovante de esquema vacinal completo, teste PCR negativo válido, ou comprovante de recuperação contra o Coronavírus (COVID-19).

Reservas a partir de cinco apartamentos, é necessário pagamento antecipado.