O Ibis Tambore fica em Barueri, a 300 metros do Tambore Shopping Center. Todos os quartos possuem banheiro privativo. Também incluem TV de tela plana a cabo. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas/São Paulo, situado a 22 km do Ibis Tambore.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,1 para viagem a dois.
A distância na descrição da acomodação é calculada pelo © OpenStreetMap

Avaliações de hóspedes
Categorias:
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
- Rachid
Brasil
“Adorei o astral e simpatia dos recepcionstas. Muito atenciosos e rápidos no atendimento. Adorei também ter a facilidade de acesso ao shopping de modo seguro e extremanente prático Gostei também do quarto e do chuveiro.” - Fernanda
Brasil
“Gostei da limpeza , atendimento dos. Funcionários, café da manhã , cama muito boa então para mim custo benefício foi ótimo.” - Marcelo
Brasil
“Boas instalações e a localização, ao lado do shopping.” - Liana
Brasil
“Quartos sempre limpo, arrumados, café da manhã incrível” - Jonathan
Brasil
“bom e agil, localização, acesso ao shopping, quarto e banheiro bons, tv tbm.” - Gasparina
Brasil
“Localização, restaurante no hotel, proximidade com o shopping, custo benefício.” - Vanessa
Brasil
“Quartos iguais as as fotos, funcionários prestativos e simpáticos. Amei a máquina de água.” - Déboradoérico
Brasil
“Custo benefício, acomodação confortável, restaurante com comida boa. Excelente localização perto do meu evento. Fácil acesso ao shopping, usando elevador já sai dentro das lojas praticamente.” - Neuzení
Brasil
“Café da manha excelente e a localização maravilhosa.” - Imaculada
Brasil
“Banheiro, cama, café da manhã! Almocei todos os dias no hotel e ainda levei meus amigos!”
Proximidades do hotel
Restaurantes
- Restaurante #1
- CulináriaBrasileira
- AbertoCafé da manhã • Brunch • Almoço • Jantar • Chá da tarde • Happy hour
- AmbienteFamiliar • Tradicional • Moderno • Romântico
Regras da casa
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 12 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
O número de berços permitidos depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há camas extras disponíveis nesta acomodação.
Todos os berços estão sujeitos a disponibilidade.



Pormenores
Política para Animais de Estimação:
- Cães e gatos com peso até 15 kg (máximo de 1 pet por apartamento) são bem-vindos.
- Não é possível acomodar animais selvagens.
- Você deve assinar o formulário de responsabilidade de acomodação do animal de estimação no check-in.
- Todas as áreas que aceitam animais de estimação são assinaladas. Respeite as placas e, em caso de dúvida, consulte um funcionário do hotel.
- É proibida a entrada com o pet em bares, restaurantes, piscina, academia e áreas de eventos.
- Toda a equipe adora animais de estimação. Mas algumas pessoas podem ter medo ou se sentir desconfortáveis na presença dos mesmos. Portanto, sempre que você estiver em uma área comum (lobby, corredores e elevadores), mantenha seu pet na coleira, em seu colo ou em caixas/bolsas de transporte.
- O uso da guia é obrigatório em todas as áreas comuns e ao ar livre.
- Evite deixar seu pet sozinho. Se for necessário deixá-lo no quarto, é necessário que o responsável esteja presente ou assine uma autorização para que a equipe possa realizar qualquer serviço dentro do apartamento.
- Embora latidos e miados sejam normais, o barulho excessivo pode incomodar outras pessoas ou até outros animais de estimação. Se for o caso, é responsabilidade do dono acalmar ou levar o animal para passear.
- No momento da reserva, você deve enviar uma cópia do cartão de vacinação, e o original deve ser apresentado durante o check-in no hotel.
- A equipe recomenda que o pet seja vacinado pelo menos 15 dias antes da data de entrada no hotel. Caso contrário, é importante observar que o proprietário do animal é responsável por qualquer tipo de doença que seu pet possa contrair no hotel durante a estadia.
- A vacina contra a raiva deve ter sido aplicada com mais de 30 dias e menos de 1 ano. A prova desta vacinação é obrigatória e a não apresentação é motivo para a recusa da reserva e estadia no hotel.
- O dono do pet é responsável por sua alimentação. Se você precisar comprar qualquer alimento ou produto para seu animal de estimação, a recepção pode indicar lojas especializadas na região ou serviços de entrega. Você pode pedir água a qualquer momento.
Você é responsável pela saúde do seu animal de estimação. Se seu animal de estimação sofrer um acidente ou ficar doente, consulte a recepção para saber onde é a clínica veterinária mais próxima.
- A equipe espera que não aconteça, mas o mesmo vale para o caso de morte durante a estadia, seja por morte natural ou devido a patologias anteriores. O proprietário é o único responsável legal nesta situação.
- Qualquer dano material causado pelo pet ou em caso de incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais de estimação, o proprietário é o único responsável por fornecer assistência à vítima e pelas despesas.
- A limpeza e coleta de resíduos (líquido ou sólido) no quarto e em outras instalações do hotel é da responsabilidade exclusiva do proprietário.
- O proprietário deve autorizar o hotel a cobrar o valor equivalente no momento do check-out.
- O hotel pode suspender a acomodação a qualquer momento em caso do não cumprimento das regras e conduta.
- Taxa cobrada: BRL 50 + 2% de ISS.
O proprietário é 100% responsável pelo comportamento, bem-estar e higiene do seu pet durante todo o tempo da estadia. Por favor, observe que o hotel recebe hóspedes com e sem animais de estimação. Por favor, fique às placas nos espaços que permitem ou proíbem animais de estimação e às regras de boa convivência.
Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados.
Por favor, informe ibis Tambore com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.
Para garantir sua reserva, é necessário efetuar o pré-pagamento via transferência bancária. A propriedade entrará em contato com você após a realização da reserva para fornecer as instruções de pagamento.
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19).
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.