Estacionamento grátis, Estacionamento privativo, Estacionamento no local, Estacionamento na rua
Wi-Fi gratuito
Internet
Vistas
Vista da cidade, Vista
Instalações da cozinha
Geladeira, Utensílios de cozinha
Acessibilidade
Toda a unidade localizada no térreo, A unidade é totalmente acessível para cadeira de rodas
Hotel Amazonas fica em Cacoal. O hotel também fornece Wi-Fi grátis e estacionamento privativo grátis.
Neste hotel, todos os quartos estão equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Os quartos neste hotel incluem ar-condicionado e guarda-roupa.
Em Hotel Amazonas, a equipe da recepção pode dar dicas sobre a região.
O Aeroporto de Aeroporto de Cacoal fica a 11 km de distância.
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,8 para viagem a dois.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
Avaliações de hóspedes
Categorias:
Funcionários
8,2
Comodidades
7,5
Limpeza
7,7
Conforto
7,6
Custo-benefício
7,6
Localização
8,6
WiFi gratuito
8,7
Selecione os tópicos para ler as avaliações:
Os hóspedes amaram ficar aqui
J
Jaqueline
Brasil
“Café da manhã com variedade, tinha uma tapioca bem gostosa que era só pedir para a moça da cozinha que ela fazia na hora, aliás, uma simpatia de pessoa a moça que servia o café! Muito solícita e cordial! A localização era boa, perto de...”
Espártaco
Brasil
“Quartos amplos e limpos. No meu quarto, especificamente, havia uma cama de casal e mais três de solteiro. Geladeira e TV. Ar condicionado gelando muito. Café da manhã de alto nível, bem variado e gostoso. A cozinha é aberta e você consegue ver a...”
Proximidades do hotel
Regras da casa
Hotel Amazonas aceita pedidos especiais - adicione no próximo passo!
Entrada
Das 14:00 às 23:00
Saída
Das 06:00 às 12:00
Cancelamento/ pré-pagamento
As políticas de cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação. Por favor, insira as datas da sua estadia e verifique as condições da opção escolhida.
Depósito caução reembolsável
Um depósito caução de R$ 100 é exigido. A acomodação cobra esse depósito 7 dias antes da chegada. Isso é equivalente a US$18. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado em dinheiro, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Crianças e camas
Políticas para crianças
Crianças de qualquer idade são bem-vindas.
Crianças a partir de 6 anos serão cobradas como adultos nesta acomodação.
Para ver os preços e as informações de ocupação certos, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e a idade delas.
Políticas para berços e camas extras
0 anos de idade ou mais
Cama extra mediante pedido
R$ 60 por pessoa, por diária
O preço de camas extras não está incluído no valor total da reserva e deve ser pago separadamente durante sua estadia.
O número de camas extras permitidas depende da opção que você escolher. Para mais informações, por favor, confira a opção selecionada.
Não há berços disponíveis nesta acomodação.
Todas as camas extras estão sujeitas a disponibilidade.
Sem restrições de idade
Não há exigência de idade para o check-in
Pets
Pets permitidos mediante pedido. Custos adicionais podem ser aplicados.
Formas de pagamento aceitas
Dinheiro
Pormenores
Informações que os hóspedes desta acomodação precisam saber
Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços.
Um depósito caução de R$ 100 é exigido. A acomodação cobra esse depósito dia antes da chegada. O valor deve ser pago via cartão de crédito Você deverá receber o reembolso no check-out. Seu depósito será totalmente reembolsado em dinheiro, sujeito a uma inspeção da acomodação.
Temos mais de 70 milhões de avaliações e todas elas são de hóspedes reais e verificados.
Como funciona?
1
Começa com uma reserva
Começa com uma reserva
A única maneira de escrever uma avaliação é fazendo uma reserva. É assim que sabemos que nossas avaliações são escritas por hóspedes reais, que realmente ficaram na propriedade.
2
Passa por uma viagem
Passa por uma viagem
Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.
3
E termina com uma avaliação
E termina com uma avaliação
Após a viagem, os hóspedes nos contam como foi sua estadia. Nós checamos os comentários em busca de palavras impróprias e verificamos a autenticidade de todas as avaliações antes de adicioná-las ao nosso site.
Se você fez uma reserva pelo nosso site e quer deixar uma avaliação, por favor, faça o login antes.